Boas.
Eu sei que já existem milhentos tópicos sobre o NFS mas vou colocar aqui mais um e ver quem partilha da minha opinião...
Sei que está na calha mais um NFS (o 12) e li tambem que um dos responsáveis quer fazer um NFS "à antiga".
Ora, fiquei muito agradado com isso mas depois de pesquisar mais um pouco vi que o "à antiga" dele não é igual ao que eu idealizei, daí não percebi o que é "à antiga" deles... Será NFS à Underground? à Most Wanted? e porque não à High Stakes, à Porsche challenge?!
Para quando um NFS em que o objectivo é... simplesmente correr? Com carros "normais" em traçados "normais".
Pelo que vi, neste NFS vamos ser um policia infiltrado, etc e tal...
Porque é que ultimamente tem que haver um enredo estilo novela venezuelana, sem profundidade nenhuma, numa série em que o objectivo não é haver enredos! Pra isso temos jogos como o Crysis, Oblivion, Broken Sword, etc... Pelo menos nesses, o enredo é mais ou menos interessante.
Agora pergunto eu: para quando um Need For Speed como os 5 primeiros? (até o 6 nao estava mal, mas desiludiu-me em termos graficos) Onde podiamos ter carros desde Ferraris, Porsches, Mercedes, BMW, Lotus, etc... e que corriamos em pistas bonitas como Côte d'Azur, Dolphin Cove, etc... Os carros danificavam-se, notava-se na performance, etc.
Depois do Fast and Furious, viraram-se pro tuning, pistas em cidades, muito brilhantismo, com argumentos estúpidos e mataram de todo com a filosofia NFS.
Que saudades desses NFS's.
Andei a sacar o patch pra por o High Stakes a dar no XP e vou joga-lo ainda hoje, é pena que os gráficos sejam fraquinhos, mas naquele tempo eram fantásticos...
Já agora, alguém sabe de algum jogo que exista, com graficos melhores, e ao estilo Need For Speed, mas Need For Speed realmente à "antiga"? (O TDU nao vale, porque nao é a mesma coisa...)
Cumprimentos!
Attila