Dúvida após actualização do KAV 2009

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Dúvida após actualização do KAV 2009

Mensagempor cardu » Terça Set 16, 2008 17:46

Boas, o meu antivírus (Kaspersky 2009) estava a fazer uma actualização da sua base de dados quando já no final apareceu a mensagem "Databases are corrupted!! .... Ainda tentei clicar na mensagem para ver os detalhes mas esta desapareceu imediatamente. Agora o que acho estranho é que o antivírus parece estar a funcionar normalmente e diz que está tudo ok e não consigo encontrar nada que fale em base de dados corrompida!!!
Afinal em que é que ficamos??? Convém dizer que é a primeira vez que isto acontece!!

Abraços
cardu
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jan 09, 2004 10:48

Re: Dúvida após actualização do KAV 2009

Mensagempor TheRza » Terça Set 16, 2008 18:47

cardu Escreveu:Boas, o meu antivírus (Kaspersky 2009) estava a fazer uma actualização da sua base de dados quando já no final apareceu a mensagem "Databases are corrupted!! .... Ainda tentei clicar na mensagem para ver os detalhes mas esta desapareceu imediatamente. Agora o que acho estranho é que o antivírus parece estar a funcionar normalmente e diz que está tudo ok e não consigo encontrar nada que fale em base de dados corrompida!!!
Afinal em que é que ficamos??? Convém dizer que é a primeira vez que isto acontece!!

Abraços

só uma pegunta, esse kav é original?!?

se for tens aqui o que deves fazer:

http://www.kaspersky.com.pt/index.php?oid=96

eles melhor que ninguem te conseguem ajudar!

se nao for esse o caso, ja sabes a razao! :wink:

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor cardu » Terça Set 16, 2008 21:31

Só nesta mer** deste país é que vemos toda a gente mais preocupada em perguntar se o software é original do que em ajudar nas dúvidas aqui colocadas!!! Que mer**!!!!

Este fórum também já deu o que tinha a dar!!!
cardu
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Silver_Razorback » Terça Set 16, 2008 22:19

cardu Escreveu:Só nesta mer** deste país é que vemos toda a gente mais preocupada em perguntar se o software é original do que em ajudar nas dúvidas aqui colocadas!!! Que mer**!!!!

acabaste de perder o direito a qualquer tipo de resposta..boa viagem.
(under construction)

Imagem

(under construction)
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 06, 2007 17:49

Mensagempor cardu » Terça Set 16, 2008 22:27

ok............
basta ir a uns quantos fóruns não portugueses e claro está a solução é dada de imediato!!!
cardu
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Silver_Razorback » Terça Set 16, 2008 22:41

cardu Escreveu:basta ir a uns quantos fóruns não portugueses e claro está a solução é dada de imediato!!!

b o a v i a g e m!
(under construction)

Imagem

(under construction)
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 06, 2007 17:49

Mensagempor speed200 » Sexta Out 03, 2008 6:34

cardu Escreveu:ok............
basta ir a uns quantos fóruns não portugueses e claro está a solução é dada de imediato!!!

Atitudes como a tua são de lamentar.
speed200
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Set 02, 2005 9:32

Mensagempor tntnt » Sexta Out 03, 2008 15:11

Olha que não sei...
De facto, é chato alguém perguntar algo sobre um software e ser logo questionado se é original ou não, em vez de tentarem ajudar.

A isso, no mínimo chamo falso moralismo. Porque aposto que toda a gente neste fórum tem pelo menos 1 programa, filme, música, etc... não original.

cumps
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor speed200 » Sexta Out 03, 2008 16:05

tntnt Escreveu:Olha que não sei...
De facto, é chato alguém perguntar algo sobre um software e ser logo questionado se é original ou não, em vez de tentarem ajudar.

A isso, no mínimo chamo falso moralismo. Porque aposto que toda a gente neste fórum tem pelo menos 1 programa, filme, música, etc... não original.

cumps

Isso é verdade, mas o que esta aqui em questão foi a atitude dele de entrar logo a matar com uma simples questão.
speed200
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor TheRza » Sexta Out 03, 2008 19:18

pois mas o problema é que aquele tipo de problema surge em 99% dos casos devido a key entrar na blacklist da Kaspersky!!

eu uso o Kaspersky ha muito tempo e as unicas vezes que me aconteceu isso foi quando usei cd keys pirateadas, neste momento tenho o kaspersky numa versao de oferta que até foi mencionada neste forum e claro está, as actualizações correm normalmente! por isso duvido muito que a base da dados do software tenha fikado assim com uma cd key original!

assim sendo mesmo que soubesse solucionar o problema nao poderia ser falado neste forum pk simplesmente nao é permitido, algo que parece que ultrapassa certas "pessoas" neste forum!!! :roll:

e mais toda a gente tem programas pirateados (claro!)...simplesmente nao vem paki perguntar o que fazer para ultrapassar isso!!! :roll:

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor joaozx » Sexta Out 03, 2008 19:30

Boas,
Há com cada uma!!! Então tu é que precisas de ajuda e ainda por cima "arrotas cachimbo".
só uma pegunta, esse kav é original?!?

Eu próprio te faria essa pergunta. Quando um antivirus tem algum crack mal feito pode dar diversos problemas, incluido o teu.

Só nesta mer** deste país é que vemos toda a gente mais preocupada em perguntar se o software é original do que em ajudar nas dúvidas aqui colocadas!!! Que mer**!!!!

É uma das perguntas de praxe feitas pelo motivo que te disse em cima.
Antes de mais, com uma atitude dessas já tiveste muita sorte em que este tópico tenha tido tantas respostas. Apsar disso teve, e logo na primeira resposta te indicaram quem melhor que ninguém sabe quais os erros e soluções do software em questão.
ok............

Pelos vistos não porque se assim o fosse não terias vindo cá. Além disso como uma resposta como a tua em muitos outros foruns nacionais e internacionais o teu tópico teria sido automaticamente apagado e tu banido (como deveria ter sido feito. como podes ver o pessoal até nem é tão rigido como deveria de ser, pois que precisa de ajuda aqui és tu, pois a mim tanto me dá que a tí te tenha dado erros ou não( não é meu problema, pois o meu KIS funciona na perfeição), como um resposta como a tua eu e qualquer membro de respeito perdemos logo a vontade de ajudar e se realmente ficaste chateado pela pergunta é porque o antivirus deve ser mesmo crackeado pois a carapuça so entra a quem lhe serve, porque se tu compras um produto, quando este dá problemas a primeira coisa é pedir suporte onde o compras-te nomedamente a empresa que o compras-te ou seja no fórum português da kaspersky mas se não o compras-te como podes pedir suporte? seria um bocadinho irónico não...
Sem +

P.S. Como podes ver nos milhares de tópico que povoam este fórum o pessoal tem todo o gosto em ajudar mas também obviamente tem de dar uma "achega" quando é necessário. Apsar de nem sequer mereceres esta reprimenda foi-te dada porque o pessoal aqui tanto pode passar o tempo a ajudar quem necessita como a repreender quando necessário.
Windows 7 Ultimate 64 bits
joaozx
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Fev 11, 2006 17:45

Mensagempor joaozx » Sexta Out 03, 2008 20:02

algo que parece que ultrapassa certas "pessoas" neste forum!!!

Não é uma questão de ultrapassar ou não. O que acontece é que aqui tem pessoal que é amador e gosta de informatica e tem pessoal que a sua profissão é a informatica cuja variante passa pela venda e suporte de software. Ora se isso faz parte da sua profissão não visto com bons olhos que algum adquira o seu produto sem ter pago por ele qwuanto muito ter de perder tempo (tempo é dinheiro) a dar-lhe suporte. E se o software é um negócio é porque algum há ja muito tempo o permtiu que assim fosse.
e mais toda a gente tem programas pirateados (claro!)

Nem toda a gente!
Quando tiveres que pagar para ter uma workstation, digo isto no sentido de qualquer ferramenta ligada á informatica, maquinas e software para servidores, trabalhos de engenharia, fotografia, etc, completamente legal darias mais importância ao uso/não uso do software ilegal.
e mais toda a gente tem programas pirateados (claro!)...simplesmente nao vem paki perguntar o que fazer para ultrapassar isso!!!

Perguntar podem perguntar á vontade agora se serão ajudados isso aí é outra coisa. Pode perfeitamente aparecer algum utilizador que queira ajudar e contactar com a pessoa por outras vias. Eu por exemplo teria todo gosto em fornecer uma "solução" ao "rapaz" (eu não disse isto :twisted:) mas não o farei pela forma que ele se dirigiu a esta comunidade e qualquer comunidade de respeito não o permitiria.
Cumps...
Windows 7 Ultimate 64 bits
joaozx
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Fev 11, 2006 17:45

Mensagempor _black_bird » Sexta Out 03, 2008 20:24

Vou ter de concordar com joaozx, aliás nem sei porque motivo se deu a tanto trabalho a escrever agora no fim!
Sinceramente não vejo o motivo de não responder a uma pergunta tão simples, isto é, se o software é pirata ou não!
Para terminar alguém que responde daquela forma, não sabe de certeza o que é o mínimo de educação nem de respeito pela comunidade que frequenta este fórum.
É por isto e por outras que cada vez escrevo menos neste fórum....
_black_bird
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jan 17, 2003 22:06

Mensagempor speed200 » Sexta Out 03, 2008 22:06

Concordo plenamente com a parte de que com respostas do género ninguém tem vontade de ajudar...
speed200
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor TheRza » Sábado Out 04, 2008 0:28

Nem toda a gente! Quando tiveres que pagar para ter uma workstation, digo isto no sentido de qualquer ferramenta ligada á informatica, maquinas e software para servidores, trabalhos de engenharia, fotografia, etc, completamente legal darias mais importância ao uso/não uso do software ilegal.

claro que ha excepções mas a maioria tem ou ja teve software pirata! seja o S.O. , seja um simples programa de gravação, jogo, etc!

Perguntar podem perguntar á vontade agora se serão ajudados isso aí é outra coisa. Pode perfeitamente aparecer algum utilizador que queira ajudar e contactar com a pessoa por outras vias. Eu por exemplo teria todo gosto em fornecer uma "solução" ao "rapaz" (eu não disse isto :twisted:) mas não o farei pela forma que ele se dirigiu a esta comunidade e qualquer comunidade de respeito não o permitiria.
Cumps.!

aí é que te enganas, nem sequer podem mencionar isso aqui no forum pk se houvesse moderação mais apertada, o post era automaticamente apagado (segundo as regras do forum)!

_black_bird Escreveu:É por isto e por outras que cada vez escrevo menos neste fórum....

:x2:

nisso concordo a 100% contigo!

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Próximo

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes