Moderadores: Administradores, Moderadores

cardu Escreveu:Boas, o meu antivírus (Kaspersky 2009) estava a fazer uma actualização da sua base de dados quando já no final apareceu a mensagem "Databases are corrupted!! .... Ainda tentei clicar na mensagem para ver os detalhes mas esta desapareceu imediatamente. Agora o que acho estranho é que o antivírus parece estar a funcionar normalmente e diz que está tudo ok e não consigo encontrar nada que fale em base de dados corrompida!!!
Afinal em que é que ficamos??? Convém dizer que é a primeira vez que isto acontece!!
Abraços

cardu Escreveu:Só nesta mer** deste país é que vemos toda a gente mais preocupada em perguntar se o software é original do que em ajudar nas dúvidas aqui colocadas!!! Que mer**!!!!
Este fórum também já deu o que tinha a dar!!!

cardu Escreveu:basta ir a uns quantos fóruns não portugueses e claro está a solução é dada de imediato!!!

tntnt Escreveu:Olha que não sei...
De facto, é chato alguém perguntar algo sobre um software e ser logo questionado se é original ou não, em vez de tentarem ajudar.
A isso, no mínimo chamo falso moralismo. Porque aposto que toda a gente neste fórum tem pelo menos 1 programa, filme, música, etc... não original.
cumps

só uma pegunta, esse kav é original?!?
Só nesta mer** deste país é que vemos toda a gente mais preocupada em perguntar se o software é original do que em ajudar nas dúvidas aqui colocadas!!! Que mer**!!!!
Este fórum também já deu o que tinha a dar!!!
ok............
basta ir a uns quantos fóruns não portugueses e claro está a solução é dada de imediato!!!

algo que parece que ultrapassa certas "pessoas" neste forum!!!
e mais toda a gente tem programas pirateados (claro!)
e mais toda a gente tem programas pirateados (claro!)...simplesmente nao vem paki perguntar o que fazer para ultrapassar isso!!!

Nem toda a gente! Quando tiveres que pagar para ter uma workstation, digo isto no sentido de qualquer ferramenta ligada á informatica, maquinas e software para servidores, trabalhos de engenharia, fotografia, etc, completamente legal darias mais importância ao uso/não uso do software ilegal.
Perguntar podem perguntar á vontade agora se serão ajudados isso aí é outra coisa. Pode perfeitamente aparecer algum utilizador que queira ajudar e contactar com a pessoa por outras vias. Eu por exemplo teria todo gosto em fornecer uma "solução" ao "rapaz" (eu não disse isto) mas não o farei pela forma que ele se dirigiu a esta comunidade e qualquer comunidade de respeito não o permitiria.
Cumps.!
_black_bird Escreveu:É por isto e por outras que cada vez escrevo menos neste fórum....

Voltar para Segurança Informática
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes