Bem a minha duvida é a seguinte tenho net da vodafone com o router/modem thomson st516 v6 mas como montei outro pc para a minha irma para ela poder usar a internet pensei em alguma maneira de lhe passar internet, o que se passa e que estou a pensar em ir buscar o portatil do e-escolas tenho 1 telemovel que utiliza wireless e tenho a psp ou seja optei pela aquisição de 1 router wireless e adquiri o smc wbr14-g2 barato na staples e tal eu sei k n e grande coisa mas o que me intressa e que os outros pc´s consigam utilizar internet velocidades e isso n me preocupa muito como n e para utilização intenciva esta bom assim como n precebo nada de redes chamei 1 amigo meu ele ligou isto tudo e tal e de facto ficaram os 2 pc's com net o tel e a psp!
O problema nisto tudo e que a minha net está sempre a bloquear ou seja a net wireless ta tudo ok o problema e que o meu pc o principal no meio disto tudo n lhe consigo abrir a porta para o utorrent alias eu consigo mas o utorrent fica a funcionar bem e tudo o resto n funciona
eu gostava de uma ajuda nesse ambito visto o meu conhecimento em redes ser muito basico i que me dessem tbm algumas dicas a nivel da segurança wireless para n andarem a gastar da minha net
Alguma coisa que esteja mal no topico avisem
tanKs