SÓ PRA VOCÊS...
A culpa é vossa...eu nem tinha estes hábitos!!!
ps - vá...peçam o link do profile (é tuga)...peçam...mas eu ñ dou...
Moderadores: Administradores, Moderadores

gimbras Escreveu:razor2: isso aí são marcas de bronzeado ou são mmo as cuequinhas fio dental para cima. Belas curvas, sim sr.
rufus: sn vais colocar o link, n sei pa k nos andas a atiçar... é mmo má onda!! grrrr lol
Ei d colocar cá umas ninas no tópico das mais belas senhoras com link para o resto das fotos todas... aii e n deixo o rufus entrar. hehehe

pm_am Escreveu:
Eu não era para chegar a este ponto, mas voces assim o 'pediram'...
Nos albuns destas meninas a fotos muito boas de se ver, mas nao ha ca link's pa ninguem

razor2 Escreveu:
O QUE É ISTO!?! QUE BOA![]()
![]()
![]()
Se mandares o link dessa prometo que n te vais arrepender cm o que tenho pa mostrar a seguir

pm_am Escreveu:razor2 Escreveu:
O QUE É ISTO!?! QUE BOA![]()
![]()
![]()
Se mandares o link dessa prometo que n te vais arrepender cm o que tenho pa mostrar a seguir
Vendido !![]()
http://hi5.com/friend/photos/displayPho ... E0xn210311
http://hi5.com/friend/photos/displayPho ... =198976510
Ainda levas um bónus! xD

gimbras Escreveu:Essa Vallentina tem problemas cervicais, anda smp encostada à parede a olhar para trás. Deve andar com tonturas a pobre.

gimbras Escreveu:Essa Vallentina tem problemas cervicais, anda smp encostada à parede a olhar para trás. Deve andar com tonturas a pobre.

Silver_Razorback Escreveu:mas o que é que raio dão a comer às moças lá na Roménia??? ainda estou por apanhar/descobrir uma que não seja toda ultra produzida e com corpo de modelo..será que as 'menos grossas' são negadas o acesso à net ou a criação dum perfil??

Silver_Razorback Escreveu:mas o que é que raio dão a comer às moças lá na Roménia??? ainda estou por apanhar/descobrir uma que não seja toda ultra produzida e com corpo de modelo..será que as 'menos grossas' são negadas o acesso à net ou a criação dum perfil??

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes