TravelMate 291LMi e o Wireless - n passa p varias redes auto

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

TravelMate 291LMi e o Wireless - n passa p varias redes auto

Mensagempor lopes_andre » Domingo Ago 22, 2004 11:50

Viva,

Tenho um Acer TravelMate 291LMi e ando com um problema... no meu prédio parece que se generalizou o uso do wireless e o meu portatil atrapalha-se com tanta rede wireless e noto que ele não fax a passagem de rede para rede de forma automatica... quando detecta mais q uma rede fica confuso e fica sem net. Será que ja' saiu algum firmware para corrigir isto?

Desde já obrigado.
lopes_andre
Novato
Novato

Registado: Domingo Ago 22, 2004 11:45

Mensagempor Dark_Harry_ » Domingo Ago 22, 2004 12:16

é uma questao de ver no site do fabricante...
AMD 64 3500+@2,5 | DFI Lanparty Ultra D | 2 GB GSKILL ZX DDR400 | WD 320GB SATA2 | Asus 7600 GT
Imagem
Dark_Harry_
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Abr 30, 2004 22:36

Re: TravelMate 291LMi e o Wireless - n passa p varias redes

Mensagempor rfbgb » Segunda Ago 23, 2004 7:55

lopes_andre Escreveu:Viva,

Tenho um Acer TravelMate 291LMi e ando com um problema... no meu prédio parece que se generalizou o uso do wireless e o meu portatil atrapalha-se com tanta rede wireless e noto que ele não fax a passagem de rede para rede de forma automatica... quando detecta mais q uma rede fica confuso e fica sem net. Será que ja' saiu algum firmware para corrigir isto?

Desde já obrigado.

Explica-te lá melhor.... o que queres dizer com a passagem de rede para rede. Em principio deverias configurar a tua e quando ligas o portatil ele deveria ligar-se à tua rede, não às outras que não tens configuradas.

Ainda não existe qualquer firmware para as placas de rede da intel... mas experimenta o SP2 do XP, que está melhor ao nivel das redes wireless.
rfbgb
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Jun 08, 2004 7:51

Mensagempor nexp » Sábado Set 25, 2004 22:19

eu tenho um igual e qnd ligo uma placa wireless de 54 ao portatil ele começa a passar-se, fika lentissimo e nunca consigo ligar a rede nenhuma (mesmo tendo a que veio com ele desligada ou desistalada)

se alguem souber uma soluçao para isto, agradecia que me ajudassem.
nexp
Novato
Novato

Registado: Quinta Mar 25, 2004 23:35

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes