Google e palavras.....

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor TheRza » Sexta Set 19, 2008 0:14

as respostas ao problema do jovem que postou foram dadas pelo Silver e o Jotoa para o IE e FF respectivamente, eu apresentei outra solução para o problema usando outro browser que nao traz isso de "origem"!

se ele quiser experimentar, experimenta, senao usa uma das soluções dadas!

qual é o problema/stress?!??!?!?!? o impressionante é que o autor do topico nao se sentiu incomodado mas parece que anda por aqui muita azia... :roll:

ta se a tornar complicado postar neste forum (infelizmente!)! no espaço de uma semana ja ando cheio de aturar "frustados"; um tem a mania que é professor de Português e vem para aqui dar lições; outro vem para aqui com perguntas de legalidade duvidosa sobre um antivirus, uma pessoa responde indirectamente que é PROIBIDO falar disso neste forum e o rapaz fika todo chateado, quase que chora; e agora isto!!! rotflol rotflol

ta mesmo na altura de deixar de dar letra a canalhada e andar para a frente!!! :roll:

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor ReDsOuL » Sexta Set 19, 2008 1:52

TheRza Escreveu:as respostas ao problema do jovem que postou foram dadas pelo Silver e o Jotoa para o IE e FF respectivamente, eu apresentei outra solução para o problema usando outro browser que nao traz isso de "origem"!

se ele quiser experimentar, experimenta, senao usa uma das soluções dadas!

qual é o problema/stress?!??!?!?!? o impressionante é que o autor do topico nao se sentiu incomodado mas parece que anda por aqui muita azia... :roll:

ta se a tornar complicado postar neste forum (infelizmente!)! no espaço de uma semana ja ando cheio de aturar "frustados"; um tem a mania que é professor de Português e vem para aqui dar lições; outro vem para aqui com perguntas de legalidade duvidosa sobre um antivirus, uma pessoa responde indirectamente que é PROIBIDO falar disso neste forum e o rapaz fika todo chateado, quase que chora; e agora isto!!! rotflol rotflol

ta mesmo na altura de deixar de dar letra a canalhada e andar para a frente!!! :roll:

fikem bem! 8)

:nada:
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Out 09, 2006 21:10

Mensagempor gimbras » Sexta Set 19, 2008 9:53

Xi, oh TheRza c essa resposta acabaste por fazer o mmo do q aqueles que criticaste.

Mas, olha q eu e o tntnt estavamos mesmo a picar-te, só para a brincadeira :D Pensei q topasses e te risses :)

Mas realmente considero q o facto do Opera n ter essa funcionalidade n é uma vantagem, n é qualidade. Qualidade é ter uma função, s o user n a quer, tem a possibilidade de a desactivar.

Mas gostos são gostos, claro :D Tmb uso o Opera, mas o meu preferido é o FF.

Cumps.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor KrIaXPaTaLa » Sexta Set 19, 2008 10:34

Birras num fórum só de homens (praticamente)?

Fica o meu "F*DA-SE".

Cumprimentos,

KrIaX.
hardware.com.pt
#HCP @ PTNET
P IV 1.7 | 1 GB | 120 GB | GF4000 | SB5.1 | TFT Merd*so
TEL: voipcheap
Send Pr0n to:kria@iol.pt
Urls Inuteis: blog
KrIaXPaTaLa
Membro Diamante
Membro Diamante