Moderadores: Administradores, Moderadores

cmrosado Escreveu:Só se for com detalhes todos no máximo e com uma definição enorme que a maior parte das pessoas não utiliza.
Encontrei uma review da Powercolor 4870 Pcs+ 1Gb:
http://www.hardwarezone.com/articles/vi ... id=3&pg=10
Parece-me uma excelente placa mas é mais pelo cooler que tem do que propriamente pelo Gb de memória (alem de ter melhores tempos que a versão normal - é uma 4870 acelerada).
Se insistires em ir para uma de 1 Gb esta parece-me a melhor, mais pelo cooler que pelo acréscimo de performance ou pelo Gb de memória. Custa 264€.

cmrosado Escreveu: Por exemplo quem tenha hoje em dia uma 6600GT acho que tanto faz ter a versão de 128 como a de 256, já é uma placa ultrapassada (claro que ainda há gente a jogar com ela).

1060760 Escreveu:cmrosado Escreveu:Só se for com detalhes todos no máximo e com uma definição enorme que a maior parte das pessoas não utiliza.
Encontrei uma review da Powercolor 4870 Pcs+ 1Gb:
http://www.hardwarezone.com/articles/vi ... id=3&pg=10
Parece-me uma excelente placa mas é mais pelo cooler que tem do que propriamente pelo Gb de memória (alem de ter melhores tempos que a versão normal - é uma 4870 acelerada).
Se insistires em ir para uma de 1 Gb esta parece-me a melhor, mais pelo cooler que pelo acréscimo de performance ou pelo Gb de memória. Custa 264€.
Essa só encontro mesmo na PCdiga, ja alguem mandou vir alguma coisa por esse site?

reiszink Escreveu:Para quem diz que 512MB numa gráfica chega e sobra, instalem o Crysis Warhead, e joguem mesmo a 1280x1024 com 4x AA e vejam a memória a ser toda "comida" num ápice.
Numa GTX260 que tem 896MB de memória, com AA a 4x utiliza cerca de 620MB de memória, e com o detalhe no máximo, 739MB, e isto a uns meros 1280x1024.
Se puderes ir para a versão 1GB nem hesites.

cmrosado Escreveu:LoL.
Para o Reiszink: Como é que sabes esses valores (de quantidade de memória usada)?

reiszink Escreveu:cmrosado Escreveu:LoL.
Para o Reiszink: Como é que sabes esses valores (de quantidade de memória usada)?
Porque sei quem testou as placas.![]()
Aqui ficam os resultados:
GTX260
1280x1024 /Detalhe Gamer/ 4xAA
1280x1024/Detalhe Enthusiast/4xAA
1280x1024/Detalhe Enthusiast/8xAA
9600GT
1280x1024/Detalhe Gamer/Sem AA
1280x1024/Detalhe Gamer/4xAA
8800GT
1280x1024/Detalhe Enthusiast/Sem AA
Como vêm, 512MB já fica mesmo no limite dos limites para este jogo, e isto sem usar AA, usando AA, 512MB já ficam escassos, como prova o teste da 9600GT, em que já aparece o ponto de exclamação amarelo a dar o alerta de falta de Vram.
Não quer isto dizer, que todos os jogos agora precisem de mais de 512MB de Vram, nada disso, mas os tais 512MB estão longe de chegar e sobrar já presentemente, no futuro, as diferenças têm tendência a ser cada vez maiores, o que para quem não anda de 6 em 6 meses a comprar gráficas, faz toda a diferença.

God_Like Escreveu:onde saco esse software, para fazer alguns testes na minha 6600gt

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes