Moderadores: Administradores, Moderadores

skyruner Escreveu:Opah, boa sorte...Nuno_Martins Escreveu:ReDsOuL Escreveu:Nuno_Martins Escreveu:labfreak Escreveu:as minhsa ja começaram... castelo branco, quem sabe a 2ªfase ande por ai:P
Castelo Branco? Em que escola?
Este ano vou para ai estudar, tirar um CET na EST. Começo dia 13 de Outubro
CET de quê?
Instalação e Manutenção de Redes e Sistemas Informáticos.![]()
Acredita que apesar de ser um CET o curso não é dado.
Faças o que fizeres, não te descuides a Administração e Gestão de Redes e Sistemas (servidores Windows e Linux) e Arquitectura de Redes e Serviços Telemáticos (A verdadeira cadeira!! Basicamente, quem perceber do assunto tem o curso nas mãos).

Praxe num CET?Nuno_Martins Escreveu:skyruner Escreveu:Opah, boa sorte...Nuno_Martins Escreveu:ReDsOuL Escreveu:Nuno_Martins Escreveu:labfreak Escreveu:as minhsa ja começaram... castelo branco, quem sabe a 2ªfase ande por ai:P
CET de quê?
Faças o que fizeres, não te descuides a Administração e Gestão de Redes e Sistemas (servidores Windows e Linux) e Arquitectura de Redes e Serviços Telemáticos (A verdadeira cadeira!! Basicamente, quem perceber do assunto tem o curso nas mãos).
Eu não espero facilidades.
O teu penso que é de aproximadamente 1ano e meio, o meu vai começar dia 13 de Outubro e acabar dia 31 de Julho, para depois dar para ir para uma Licenciatura. Ainda para mais vou ter praxes. Isto tudo em tão pouco tempo vai ser sempre a bulir.

skyruner Escreveu:Praxe num CET?Nuno_Martins Escreveu:skyruner Escreveu:Opah, boa sorte...Nuno_Martins Escreveu:ReDsOuL Escreveu:Nuno_Martins Escreveu:labfreak Escreveu:as minhsa ja começaram... castelo branco, quem sabe a 2ªfase ande por ai:P
CET de quê?
Eu não espero facilidades.
O teu penso que é de aproximadamente 1ano e meio, o meu vai começar dia 13 de Outubro e acabar dia 31 de Julho, para depois dar para ir para uma Licenciatura. Ainda para mais vou ter praxes. Isto tudo em tão pouco tempo vai ser sempre a bulir.
Quem é que te vai praxar, se o curso é de menos de um ano!?
Não tens ninguém com mais matriculas que tu, e se por acaso tiveres, não é nada bom sinal!
O meu curso é 1 ano de aulas, mais estágio (que tem de estar concluído até dia 31 de Julho).
Se tudo correr bem, la para finais de Fevereiro, inicio de Março já estou no mercado de trabalho.

CR9 Escreveu:Isto parece-me é que está calmo o ano todo.

ReDsOuL Escreveu:nem por isso... época de férias anima

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 14 visitantes