maka777 Escreveu:Nao me leves a mal estas questoes, mas e para eliminar todas a hipoteses
Verifica os fios que vai da board ao botao de power. nao estarao mal ligados?e q o led ficar sempre licado e sintoma de ligacoes trocadas! e já agora faz tambem o teste ao cabo que liga a fonte a extensao electrica! tambem. ja assisti a alguns casos de cabos danificados e os donos do pc pensarem que era fonte
Claro que não levo a mal
Eu neste mmto aceito todas as hipoteses possiveis e imaginarias...
Qto aos fios que vao da board ao botao do power da tower, ja verifiquei e está tudo ok. A luz do led não fica sempre acesa, ou seja, umas vezes fica outras não...mas tb nao sei se tens conhecimento mas esta board como disse tem um botao power e reset na propria board e nem por ai consigo liga-la, por isso penso que essa questao dos fios que vao da board ao botao power da caixa esta posta de parte...
Qto à outra questao, a do cabo electrico, ja experimentei 2 cabos e os sintomas mantêm-se, qdo testei ligar a fonte a outro pc p ver se funcionava foi com esse mesmo cabo e funcionou tudo ok...
Tb ja passei o dedo por todos os condensadores 1 a 1 e nenhum estava "babado"...
para alem dos condensadores que outros componentes da board é que costumam ser a origem dum problema semelhante a este?
obrg
cumps