Moderadores: Administradores, Moderadores

Attilas Escreveu:Mudando o sistema...
É um jogo demasiado pesado para esse sistema... Mesmo o 1 deve ter sido pouco fluido, nao?

Carlos_Silva Escreveu:Attilas Escreveu:Mudando o sistema...
É um jogo demasiado pesado para esse sistema... Mesmo o 1 deve ter sido pouco fluido, nao?
Não, sinceramente achei o 1 muito mais fluido que este. A verdade é que no 1 não media os FPS mas era mais fluído.
Bem, lá vou ter que jogar a 15 FPS![]()
Cumprimentos.

Spikleman Escreveu:Carlos_Silva Escreveu:Attilas Escreveu:Mudando o sistema...
Não, sinceramente achei o 1 muito mais fluido que este. A verdade é que no 1 não media os FPS mas era mais fluído.
Cumprimentos.
Curioso, a crytek tinha dito que o jogo ia ser muito mais optimizado que o crysis.
Mas em relação ao jogo em si, esta melhor que o crysis?
Cumps

DarkJR Escreveu:30 fps e ficas contente?? para mim jogar fluido só acima dos 50.. mas pronto.. pela a imagem do deadstar o grafismo parece ter mantido a sua grande qualidade
darkJr

DarkJR Escreveu:Spikleman Escreveu:Carlos_Silva Escreveu:Attilas Escreveu:Mudando o sistema...
Cumprimentos.
Curioso, a crytek tinha dito que o jogo ia ser muito mais optimizado que o crysis.
Cumps
... mas carlos tu que tens a continuação poderias fazer um pequeno favor e postar algumas Screenshot's de momentos que aches que são um REGALO para a vista dos amantes
darkJr

Carlos_Silva Escreveu:DarkJR Escreveu:Spikleman Escreveu:Carlos_Silva Escreveu:Attilas Escreveu:Mudando o sistema...
Cumprimentos.
Cumps
... mas carlos tu que tens a continuação poderias fazer um pequeno favor e postar algumas Screenshot's de momentos que aches que são um REGALO para a vista dos amantes
darkJr
Sim posso fazer isso, mas sinceramente até ao momento em que me encontro não vejo nada de regalo. Ao contrário de Crysis "1". A realidade é que este jogo não me está a cativar tanto como o primeiro ... bem longe disso ...
Mas eu vou ver se consigo fazer alguma coisa ... tirar alguns ps's ... mas não está fácil porque se usar a função do teclado a imagem resultante fica a preto.
Dá para fazer sessão de screenshot's a partir da console do Crysis? É que para além do PS do teclado não sei mais nada (existem alguns programas ... mas nunca usei).

razor2 Escreveu:DarkJR Escreveu:30 fps e ficas contente?? para mim jogar fluido só acima dos 50.. mas pronto.. pela a imagem do deadstar o grafismo parece ter mantido a sua grande qualidade
darkJr
Oh tbm abusas pouco, nem sequer é possivel jogar cm esses FPS's tds o crysis cm os graficos tds ao maximo os benchs indicam +/- 40 FPS cm as placas de topo

DarkJR Escreveu:razor2 Escreveu:DarkJR Escreveu:30 fps e ficas contente?? para mim jogar fluido só acima dos 50.. mas pronto.. pela a imagem do deadstar o grafismo parece ter mantido a sua grande qualidade
darkJr
Oh tbm abusas pouco, nem sequer é possivel jogar cm esses FPS's tds o crysis cm os graficos tds ao maximo os benchs indicam +/- 40 FPS cm as placas de topo
tu tás-me a dizer que no Crysis "2" as novas ATI e NVIDIA não conseguem mais que 40 FPS? se isto é verdade então realmente os criadores chegaram ao cumulo da es.. mas isto é assim julgam que ganham com estas pal... mas se tás a falar do 1º crysis que as de topo fazem 40 FPS estás muito errado.. eu já vi malta a jogar Crysis com tudo a puxar a dar mais que isso
darkJr
PS: Grandes shots deadstar.. mas tás a jogar com a resolução nos 1680? deves ter tido uma quebra de uns 10 FPS na tua 3ª PS.. é que aquilo meu deus..

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes