Crysis Warhead

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Crysis Warhead

Mensagempor Carlos_Silva » Terça Set 23, 2008 17:23

Olá...

Já recebi o meu:P e estou por aqui a entreter-me, mas surgiu-me um problema.

Eu já tinha jogado o 1 com o mesmo system que tenho agora mas este parece-me menos fluido tipo, só tenho 15 fps (média do que joguei) e acho muito pouco?

Alguém tem o mesmo problema?

Eu estou a jogar a 1440*900 e com os detalhes em mainstream. Posso fazer alguma coisa para melhorar o desempenho?

_Cumps
Carlos_Silva
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Ago 28, 2007 14:34

Mensagempor Attilas » Quinta Set 25, 2008 14:21

Mudando o sistema...

É um jogo demasiado pesado para esse sistema... Mesmo o 1 deve ter sido pouco fluido, nao?
Attilas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 12, 2007 15:54

Mensagempor DarkJR » Quinta Set 25, 2008 15:15

esta "continuação" do Crysis vem ainda pior que o original.. tá mais agressivo para com o hardware.. é de uma tremenda.. mas pronto.. a EA julga que todos no mundo são ricos para evoluir pc's só para os joguinhos deles..

darkJr
DarkJR
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Jan 10, 2006 14:13

Mensagempor Carlos_Silva » Quinta Set 25, 2008 17:10

Attilas Escreveu:Mudando o sistema...

É um jogo demasiado pesado para esse sistema... Mesmo o 1 deve ter sido pouco fluido, nao?

Não, sinceramente achei o 1 muito mais fluido que este. A verdade é que no 1 não media os FPS mas era mais fluído.

Bem, lá vou ter que jogar a 15 FPS :?

Cumprimentos.
Carlos_Silva
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Spikleman » Quinta Set 25, 2008 18:41

Carlos_Silva Escreveu:

Não, sinceramente achei o 1 muito mais fluido que este. A verdade é que no 1 não media os FPS mas era mais fluído.

Cumprimentos.

Curioso, a crytek tinha dito que o jogo ia ser muito mais optimizado que o crysis.
Mas em relação ao jogo em si, esta melhor que o crysis?

Cumps
Spikleman
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Jul 31, 2005 20:30

Mensagempor DarkJR » Quinta Set 25, 2008 19:53

Spikleman Escreveu:
Carlos_Silva Escreveu:

Cumprimentos.

Curioso, a crytek tinha dito que o jogo ia ser muito mais optimizado que o crysis.

Cumps

o problema da crytek foi ter dito.. e não ter feito.. o acordo entre a Crytek e EA foi o maior desastre que existiu para o jogo Crysis.. eu vi entrevistas.. testes de malta da crytek com o jogo no seu estado inicial e ele ia ser somente para Xbox e PS3 pois não sabiam até que ponto um PC Comum (defino como comum malta que usa P4, AMD +, os Dual core com mais de 2 anos.. e graficas meio "fracas" com uma ram só para rodar e tal..) iria suportar o jogo.. e na altura quando se viu ele testar o jogo ele estava no topo de gama da altura.. e notava-se que o jogo era fluido mas não um fluido puro.. um jogo com a base que eles queriam.. o mundo ser totalmente destruido e não nascer, realismo total.. passar todos os detalhes ao promenor.. iria ser custar muito aos amantes de FPS.. ao juntar-se a EA foram "obrigados" a entrar em varios Mercados.. Consolas+Desktop e tiveram de fazer milhares de alterações.. e isso tudo deu algumas barracas.. esta continuação ia corrigir e voltar a ideia base.. mas parece que não tá fácil de realmente ser o que tanto se esperava.. não testei ainda este e não vou provavelmente tive o Crysis joguei umas horas.. mas a falta de fluidez-promenores nunca achei aceitavel.. o mais incrivel era eu levar 10mins a passar os logotipos das marcas e no jogo ter 40-60 fps.. com o mapa cheio de balas e efeitos e marmanjos a tentar lixar-me.. nunca entendi aquela logica.. mas carlos tu que tens a continuação poderias fazer um pequeno favor e postar algumas Screenshot's de momentos que aches que são um REGALO para a vista dos amantes ;)

darkJr
DarkJR
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor DeadStar » Quinta Set 25, 2008 20:10

ImagemImagem

1680x1050
custom config
DeadStar
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Set 13, 2006 9:18

Mensagempor razor2 » Quinta Set 25, 2008 20:17

Eu jogo com tudo cm graficos ao maximo, cm shadows em qualidade Gamer, tenho uma 8800GT turboforce e corre bem ate anda na casa dos 20-30 FPS, claro que na ultima parte do jogo na batalha final fica um pouco mais lento mas de resto está tudo bem :D gostei muito passei o jogo em dois dias aquilo é msm acçao non stop 5* para mim crysis é o melhor shooter que há e mais nda :D
Board: Asus P5LD2-SE
CPU: C2D E6420 2.13Mhz
RAM: 2Gb Teamgroup Elite PC6400
GPU: GeForce 8800GT TurboForce 512MB
Fonte: Corsair HX520
Caixa: Antec SOLO
razor2
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jul 28, 2007 22:32

Mensagempor DarkJR » Quinta Set 25, 2008 20:38

30 fps e ficas contente?? para mim jogar fluido só acima dos 50.. mas pronto.. pela a imagem do deadstar o grafismo parece ter mantido a sua grande qualidade ;)

darkJr
DarkJR
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor razor2 » Quinta Set 25, 2008 20:45

DarkJR Escreveu:30 fps e ficas contente?? para mim jogar fluido só acima dos 50.. mas pronto.. pela a imagem do deadstar o grafismo parece ter mantido a sua grande qualidade ;)

darkJr

Oh tbm abusas pouco, nem sequer é possivel jogar cm esses FPS's tds o crysis cm os graficos tds ao maximo os benchs indicam +/- 40 FPS cm as placas de topo
razor2
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Carlos_Silva » Quinta Set 25, 2008 21:28

DarkJR Escreveu:
Spikleman Escreveu:
Carlos_Silva Escreveu:

Cumprimentos.

Cumps

... mas carlos tu que tens a continuação poderias fazer um pequeno favor e postar algumas Screenshot's de momentos que aches que são um REGALO para a vista dos amantes ;)

darkJr

Sim posso fazer isso, mas sinceramente até ao momento em que me encontro não vejo nada de regalo. Ao contrário de Crysis "1". A realidade é que este jogo não me está a cativar tanto como o primeiro ... bem longe disso ...

Mas eu vou ver se consigo fazer alguma coisa ... tirar alguns ps's ... mas não está fácil porque se usar a função do teclado a imagem resultante fica a preto.

Dá para fazer sessão de screenshot's a partir da console do Crysis? É que para além do PS do teclado não sei mais nada (existem alguns programas ... mas nunca usei). :oops:
Carlos_Silva
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor razor2 » Quinta Set 25, 2008 21:38

Carlos_Silva Escreveu:
DarkJR Escreveu:
Spikleman Escreveu:
Carlos_Silva Escreveu:

Cumprimentos.

Cumps

... mas carlos tu que tens a continuação poderias fazer um pequeno favor e postar algumas Screenshot's de momentos que aches que são um REGALO para a vista dos amantes ;)

darkJr

Sim posso fazer isso, mas sinceramente até ao momento em que me encontro não vejo nada de regalo. Ao contrário de Crysis "1". A realidade é que este jogo não me está a cativar tanto como o primeiro ... bem longe disso ...

Mas eu vou ver se consigo fazer alguma coisa ... tirar alguns ps's ... mas não está fácil porque se usar a função do teclado a imagem resultante fica a preto.

Dá para fazer sessão de screenshot's a partir da console do Crysis? É que para além do PS do teclado não sei mais nada (existem alguns programas ... mas nunca usei). :oops:

Usa o Fraps, serve para ver os FPS's mas tbm tira screens e grava video :)
razor2
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor DeadStar » Quinta Set 25, 2008 22:22

mais 3 screens

ImagemImagem

ImagemImagem

ImagemImagem
Corsair VX 550w
Asus P5Q
Dual-core E8400 @ 3.6ghz
PowerColor HD4870
2GB Corsair DDR2 1066mhz @ 900mhz 4-4-4-15
Seagate 500gb
DeadStar
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Set 13, 2006 9:18

Mensagempor DarkJR » Quinta Set 25, 2008 23:11

razor2 Escreveu:
DarkJR Escreveu:30 fps e ficas contente?? para mim jogar fluido só acima dos 50.. mas pronto.. pela a imagem do deadstar o grafismo parece ter mantido a sua grande qualidade ;)

darkJr

Oh tbm abusas pouco, nem sequer é possivel jogar cm esses FPS's tds o crysis cm os graficos tds ao maximo os benchs indicam +/- 40 FPS cm as placas de topo

tu tás-me a dizer que no Crysis "2" as novas ATI e NVIDIA não conseguem mais que 40 FPS? se isto é verdade então realmente os criadores chegaram ao cumulo da es.. mas isto é assim julgam que ganham com estas pal... mas se tás a falar do 1º crysis que as de topo fazem 40 FPS estás muito errado.. eu já vi malta a jogar Crysis com tudo a puxar a dar mais que isso ;)

darkJr

PS: Grandes shots deadstar.. mas tás a jogar com a resolução nos 1680? deves ter tido uma quebra de uns 10 FPS na tua 3ª PS.. é que aquilo meu deus..
DarkJR
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor razor2 » Sexta Set 26, 2008 7:10

DarkJR Escreveu:
razor2 Escreveu:

darkJr

tu tás-me a dizer que no Crysis "2" as novas ATI e NVIDIA não conseguem mais que 40 FPS? se isto é verdade então realmente os criadores chegaram ao cumulo da es.. mas isto é assim julgam que ganham com estas pal... mas se tás a falar do 1º crysis que as de topo fazem 40 FPS estás muito errado.. eu já vi malta a jogar Crysis com tudo a puxar a dar mais que isso ;)

darkJr

PS: Grandes shots deadstar.. mas tás a jogar com a resolução nos 1680? deves ter tido uma quebra de uns 10 FPS na tua 3ª PS.. é que aquilo meu deus..

No novo é possivel que dê pa mais FPS's mas no anterior que era o que eu estava a flr ya anda à volta de 40FPS
razor2
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Próximo

Voltar para Jogos