Asus N10 De promessa a fracasso? (preço)

Mensagens especificas sobre portáteis Asus

Moderadores: Administradores, Moderadores

Asus N10 De promessa a fracasso? (preço)

Mensagempor paparazzi_ » Segunda Set 22, 2008 15:43

Uma loja já se encontra a vender este portatil pela quantia de 599euros.

5 centimetros mais largo que o Asus EEEpc 901 e até mais largo um pouco que o MSI. Pesa 1.6Kg.

Pensam que pode ir de um producto prometedor, a um falhanço de vendas? O preço penso ser pouco apelativo.. Eu não diria pouco apelativo por sí só, mas na conjuntura economica que vivemos neste momento, não ha dinheiro para muitos gastos. E temos que ser realistas que é um factor muito importante, principalmente agora.

Será o EEEPC melhor escolha? Ou até o MSI..ao mesmo preço, e com mais capacidade de disco..

Se hoje comprassem, com estes produtos no mercado, qual escolheriam?

O que pensam do HP 2133 Mini-note?
Imagem
paparazzi_
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jun 29, 2006 19:55

Re: Asus N10 De promessa a fracasso? (preço)

Mensagempor Diltiazem » Segunda Set 22, 2008 16:25

paparazzi_ Escreveu:Uma loja já se encontra a vender este portatil pela quantia de 599euros.

5 centimetros mais largo que o Asus EEEpc 901 e até mais largo um pouco que o MSI. Pesa 1.6Kg.

Pensam que pode ir de um producto prometedor, a um falhanço de vendas? O preço penso ser pouco apelativo.. Eu não diria pouco apelativo por sí só, mas na conjuntura economica que vivemos neste momento, não ha dinheiro para muitos gastos. E temos que ser realistas que é um factor muito importante, principalmente agora.

Será o EEEPC melhor escolha? Ou até o MSI..ao mesmo preço, e com mais capacidade de disco..

Se hoje comprassem, com estes produtos no mercado, qual escolheriam?

O que pensam do HP 2133 Mini-note?

Penso que o N10 se destina a um mercado diferente dos eeePC. Este é sobretudo dirigido ao mercado empresarial, e aí pode fazer moça, uma vez que é um ultraportátil "barato".

Cumps.
Diltiazem
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Ago 26, 2004 21:06

Mensagempor Destrado » Sexta Set 26, 2008 0:01

Eu acho que em termos de concepção etc., o HP está anos-luz à frente da concorrência. A única coisa que não me agrada é o processador Via C7. Mas já me constou que futuramente ia usar o Via Nano, que arrebenta com o Atom em tudo (já não me lembro se em termos de consumo também, não percebi muito bem o problema do chipset/whatever do Atom que o impede de ser tudo o que prometiam).

Para mim, no entanto, só me vão interessar estes netbooks e ultra-notebooks quando substituirem o meu Vaio noutros campos. Além de querer melhores prestações gráficas, de processador, de ram, de disco e wireless - penso que já satisfazem nas duas primeiras - vou esperar pela usb3 e ecrãs de 10" com resoluções e imagem boas.

Ao passo a que estas coisas evoluem, dúvido que tenha que esperar muito; parece-me que em menos de um ano já vai haver disso (e SSD's relativamente baratos!).
Proud Owner Of:
LG P222P [ T7200 (2ghz Dual), 2GB RAM (667), 100GB HDD (5400), X1600, 15.4" (1280x800) ]
Sony Vaio TX5XN [ U1500 (1.3ghz Solo), 2GB RAM (533), 100GB HDD (4200), GMA950, 11.1" (1366x768) ]
Destrado
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Nov 05, 2006 18:28

Voltar para Portáteis Asus

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes