Please... help :(

Novidades, dúvidas, respostas, problemas sobre Processadores, Chipsets, Motherboards, Memórias e assuntos relacionados

Moderadores: Administradores, Moderadores

Please... help :(

Mensagempor aphex » Sábado Mar 08, 2003 19:41

Boa tarde...
Eu hoje, dirigi-me 'a loja da chiptec para ir buscar um func, quando la cheguei decidi-me tambem por um upgrade...
comprei:
xp2200+;
Volcano 9;
512 ddr 333;
uma epox 8rda;
e uma caixa nova...

( ficando assim com o disco antigo, seagate 60gb o cdrom antigo, sblive, gf2mx400 etc..)

Ate' aqui tudo bem, o problema foi q quando cheguei a casa, la fui montar tudo, demorei ainda um bocado de tempo ja q meteu-se o almoço pelo meio... quando acabei todo contente fui para ligar o pc e nada...

Eu exprimentei depois a fonte de alimentacao ( de 300w ) na minha motherboard antiga do p3 e funcionava visto q o led de power acendeu, por isso exclui q o problema fosse dai'... verifiquei 4 vezes todas as conexoes, por isso exclui q fosse dai... verifiquei tds os jumpers etc...

A minha pergunta e', do que pode ser o problema? Qual a minha maneira de resolver?

Por favor ajudem-me...

- Obrigado,
Sérgio
aphex
Novato
Novato

Registado: Sábado Mar 08, 2003 19:40

Mensagempor LightSpeedIRC » Sábado Mar 08, 2003 20:05

Eu tambem montei 2 PC´s a pouco tempo ... e pelo menos ligaram... mas tambem pode ser um botão atras na caixa .. mas é k duvido muito... mas ele simplesemente n liga .. o processador worka ou não?
LightSpeedIRC

Mensagempor Red_bulls » Sábado Mar 08, 2003 20:59

isso so visto, é k assim dar ideias pro ar é má onda, 1º vé s processador dá ou s font tá ligada....
Red_bulls
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 31, 2002 17:07

Mensagempor aphex » Sábado Mar 08, 2003 21:05

lol, ta' tudo ligado, ja alterei a orientacao dos cabos q veem da caixa, e mesmo assim nada.
E sim, tenho a fonte ligada 'a ficha electrica... 8O
aphex
Novato
Novato

Registado: Sábado Mar 08, 2003 19:40

Mensagempor Snake » Sábado Mar 08, 2003 21:38

Será que não tens as ligações do botão de power mal ligado na board? Essas são as ligações que o pl se custuma mais enganar, não por falta de competência mas sim por aquilo ser de dificil acesso, e demasiado pekeno, bem como os desenhos... :x
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Out 14, 2002 3:53

Voltar para Processadores, Chipsets e Motherboards

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes