Essa ultima parte puxa bue, tem bues efeitos e bue coisas a acontecer ao msm tempo, é normal que a performance diminua um bocado nessa parte em relaçao a tdo o jogo
Moderadores: Administradores, Moderadores

DarkJR Escreveu:razor2 Escreveu:DarkJR Escreveu:30 fps e ficas contente?? para mim jogar fluido só acima dos 50.. mas pronto.. pela a imagem do deadstar o grafismo parece ter mantido a sua grande qualidade
darkJr
Oh tbm abusas pouco, nem sequer é possivel jogar cm esses FPS's tds o crysis cm os graficos tds ao maximo os benchs indicam +/- 40 FPS cm as placas de topo
tu tás-me a dizer que no Crysis "2" as novas ATI e NVIDIA não conseguem mais que 40 FPS? se isto é verdade então realmente os criadores chegaram ao cumulo da es.. mas isto é assim julgam que ganham com estas pal... mas se tás a falar do 1º crysis que as de topo fazem 40 FPS estás muito errado.. eu já vi malta a jogar Crysis com tudo a puxar a dar mais que isso
darkJr
PS: Grandes shots deadstar.. mas tás a jogar com a resolução nos 1680? deves ter tido uma quebra de uns 10 FPS na tua 3ª PS.. é que aquilo meu deus..

DarkJR Escreveu:muitos bons shot'spena o jogo continuar com os seus problemas.. já agora.. se quiserem processar a EA tão a vontade pois têm instalado ilegalmente um software que viola as leis da liberdade e do consumidor
igualmente para SPORE, STALKER, NFS novo que vem aí, etc.. só espero que a EA vá a falencia com esta brincadeira porque mereçem ..
darkJr

Carlos_Silva Escreveu:DarkJR Escreveu:muitos bons shot'spena o jogo continuar com os seus problemas.. já agora.. se quiserem processar a EA tão a vontade pois têm instalado ilegalmente um software que viola as leis da liberdade e do consumidor
igualmente para SPORE, STALKER, NFS novo que vem aí, etc.. só espero que a EA vá a falencia com esta brincadeira porque mereçem ..
darkJr
Eh lah ... que software? Nao sabia. Podes explicar melhor?

DarkJR Escreveu:Carlos_Silva Escreveu:DarkJR Escreveu:muitos bons shot'spena o jogo continuar com os seus problemas.. já agora.. se quiserem processar a EA tão a vontade pois têm instalado ilegalmente um software que viola as leis da liberdade e do consumidor
darkJr
Eh lah ... que software? Nao sabia. Podes explicar melhor?
a EA e a SecuROM desenvolveram um software DRM que tem 2 objectivos, o 1º é de conheçimento geral que é procurar formas de não piratear o jogo agora o 2º é a instalação do mesmo SecuROM com um modulo especial (ja explico mais a frente) ao qual a EA não avisa sobre tal instalação no nosso computador esse mesmo SecuROM (quando por lei é MUITO OBRIGATORIO), depois o tal modulo especial que tem como função enviar dados sobre jogos instalados EA, dizer quais não passaram e um dos grupos de advogacia que também entrou ao barulho no processo legal contra a EA nos EUA diz que também é retirada alguma informação sobre o sistema e seu proprietario.. acontece que a noticia não foi desmentida pela EA e tão a ser processados pelo mundo a fora não só nos EUA.. o 1º caso sobre a Instalação ilegal do SecuROM valeu-lhes já 1a pena de pagar o triplo do valor do jogo no acto da compra 49,99$ x 3 a todos os utilizadores que entraram nesse processo legal contra eles.. acontece que após essa vitoria tão a ser aos milhares os processos a cair em cima deles.. a empresa que fez o Stalker e mais outras que tão envolvidas no SecuROM novo (mas sem modulo especial) já vieram dizer que nada têm a ver com a situação e que com eles tava tudo explicado.. falta comprovar se realmente estes também instalam ilegalmente.. mas eu infelizmente sou anti-EA por isso desejo que os proprio vão a falencia com os pagamentos das porcarias que fizeram.. tenho igualmente outro artigo que li a umas horas largas.. de empresas que tão a ficar em desespero porque está para vir uma lei anti-DRM nos jogos.. e tens outras empresas que vivem em mundos de grandes piratarias.. que são a favor disso.. mas que vão combater a pirataria fazendo os jogos mais baratos.. pois diz o dono de uma delas "Temos mais lucro a vender muitos a metade do valor que poucos ao valor que tão os jogos agora, valoriza-se o mercado, o jogador e a empresa fica a ganhar em termos de vendas pois passa a vender e nao a ser piratiada tão frequentemente como é agora nestes anos", eu sou e sempre fui a favor desta politica.. o jogo não custa 70€.. o jogo custa no maximo 30€ o resto é para pagar a marcas como EA que fartam-se de ganhar lucro com publicidades e afins.. todos que querem vender jogos para consolas ou pc a preços parvos como 60€, 70€ é um absurdo.. eu para mim os valores deviam ser sempre 25, 30€.. foi assim que comprei o meu GTL e GTR2.. era um pack 30€ os 2.. fizeram milhoes em vendas a simbin.. porque não adoptar o mesmo? a dias comprei um jogo chamado GPBikes.. a licença do jogo custou-me 20€.. e não 65€ que vai ser o preço de venda ao publico do MotoGP08.. e duvido muito que este ultimo consiga ser melhor..
darkJr

Não.

vitorpauli Escreveu:Não.
O pior é que corre! fiz uma aposta com um amigo meu que o jogo nao crri no portatil dele e quando instalamos o jogo, correu perfeitamente e nem foi preciso mexer nas especificaçoes dos graficos do jogo para menos, começou a jogar como vinha de origem. o portatil tem uns 5 anos é um acer. Fiquei

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes