Ando afastado. Já o disse há uns tempos, pensei que talvez entretanto deixasse de o estar, ainda não se proporcionou.
Esta casa, no entanto, tem alguma coisa de especial, passei e espero ainda vir a passar bons momentos aqui. Não pela quantidade, ou pela especial qualidade técnica dos membros (que alguns têm, não digo que não).
Mas há um espírito que eu gosto, e claro que se vai perdendo um bocado à medida que uns users se afastam, e entram muitos novos que eu nem conheço.
Quem tiver tempo, ou achar que pode melhorar alguma coisa, apresentem propostas fundamentadas ao alfa, ele está aberto, penso eu, para esse tipo de iniciativas, envolvam-se no projecto. Só vos faz bem. Fez-me bem a mim, fez-me crescer, e sentir que se faz parte de algo.
Claro que muitos podem apontar contra mim, e provavelmente sem grande defesa possível da minha parte, que eu não faço nada nem sirvo para nada, neste momento. Pouco posto ou modero. Não tenho tempo, e o pouco que tenho é para ler o fórum.
Mas as coisas têm ciclos, às vezes é só um ciclo, e o mesmo nunca mais se repete, mas outras vezes repete-se, e quem sabe eu e outros não voltaremos a postar com força.
Claro que é um pouco estranho saber que 90% dos que vão ler este post nem sabem que eu sou, mas já passei por várias fases aqui, desde novato a vitalício, de guru a moderador. E já vi altos e baixos, durante estes já quase 5 anos, mas o que fica, umas vezes mais, outras nem tanto, mas existe sempre, é um carinho pelo fórum e pelas pessoas que aqui conheci.
E é por isso que estou a postar aqui hoje. Para cumprimentar todos os users novos, que não conheço, e para cumprimentar a velha guarda que por aí anda.
Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down