Moderadores: Administradores, Moderadores

Vtech Escreveu:Percebeste a frase ou agora para além de não saberes o que é o Naked DSL também não sabes interpretar a língua portuguesa?

Silver_Razorback Escreveu:ok..
o que eu quero que me mostrem são argumentos que me comprovem que a Sapo informa os clientes de que a linha de voz é 'cortada'.[/u]

Silver_Razorback Escreveu:para ti o que significa contratação ou manutenção? precisas dum dicionário?
contratação como é óbvio seria uma nova adesão.
e a manutenção em termos de serviço PT significa a mensalidade ou assinatura telefónica, que tambem pode ser chamada de 'aluguer de telefone'.

LuisFilipe Escreveu:Faz um desenho.Vtech Escreveu:Já dizia o Mourinho, Percebes-te ou queres que te faça um desenho.

fyngr Escreveu:o topico era só para alertar alguem que estivesse menos esclarecido em relação ao tarifário da sapo...
agora entrar em guerras a ver quem sabe mais ou menos, enfim...

Silver_Razorback Escreveu:o que eu quero que me mostrem são argumentos que me comprovem que a Sapo informa os clientes de que a linha de voz é 'cortada'.
argumentos e não simplesmente dizerem que eu não sei o que é. quero é provas concretas. não bocas nem opiniões.
a bom entendedor: caveat emptor

IvoMV Escreveu:Por isso temos de informar-nos bem antes de tomar decisoes, e nao estar inocentemente a espera que eles nos digam as partes menos boas.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante