Boas.
Eu estou aqui com um problema. A minha namorada tem um portatil ( um Targa qualquer, não importa o modelo) que crashou quando estava a fazer o Windows Update. Desde então o portatil não faz boot. O windows não inicia, nem em modo normal, nem em modo de segurança. Ja tentei reparar com o cd do Windows que veio com o portatil mas tambem não funcionou. Como o portatil já não tinha garantia, pensamos em levar pra uma loja pra reparar. Mas a unica solução que eles deram foi de restauro de sistema com perca de dados porque na loja não fazem backups. Eu perguntei se havia outra solução e eles deram-me um cabo pra ligar o disco IDE do portatil directamente a uma porta USB no meu pc. Experimentei e é aqui que o problema está.
Aparecem 2 discos. Uma partição " Install" que tem as drivers todas do portatil. E outra que deve ter o Windows e os ficheiros que eu quero fazer backup mas que não consigo aceder. Aquilo diz que a drive não está acessivel ou porque está corrompida ou ilegível. Quando tento ver quanto espaço está no disco, aquilo naõ aparece nada. Ou seja, estou tramado. Alguem sabe me dizer se estou a fazer algo de errado ou me pode ajudar? Eu queria mesmo fazer backup das fotos que temos lá. Não queria fazer instalação do sistema novo porque vou perder os dados todos. Estou a ficar um pouco desesperado.
Obrigado