[Utilidades] Movie DataBase

Para quê pagar quando há programas gratuitos tão bons por aí. Neste fórum faz-se a listagem de vário software freeware e opensource.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Votação

Indispensável
0
Sem votos
Bom
2
67%
Suficiente
1
33%
Não vale a pena
0
Sem votos

Total de votos : 3

Mensagempor SkylineGTR » Quinta Out 02, 2008 11:40

Nuno_Martins Escreveu:Eu cá prefiro ter uma lista no Word com os meus filmes em DIVX :mrgreen:

Word não digo, mas a minha lista é uma folha de Excel.
Parece antiquado, mas para o propósito que a tenha é a melhor solução :P

Mas, vou experimentar este Movie DataBase para ver como é. Já conheço o Movie Collector, fica mais uma referência ;)
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor LuisFilipe » Quinta Out 02, 2008 13:13

zinko_pt Escreveu:
R3volution Escreveu:não pah! :lol: são mesmo dvd's. eu converto sempre os filmes para ver no leitor de sala

Xiça, e eu que ando a converter todos os DVDs originais para não me ocuparem espaço físico e ser mais fácil a procura e selecção...
E convertes em quê ? codec video, audio, resolução, conversor ...

SkylineGTR Escreveu:
Nuno_Martins Escreveu:Eu cá prefiro ter uma lista no Word com os meus filmes em DIVX :mrgreen:

Word não digo, mas a minha lista é uma folha de Excel.
Parece antiquado, mas para o propósito que a tenha é a melhor solução :P

Mas, vou experimentar este Movie DataBase para ver como é. Já conheço o Movie Collector, fica mais uma referência ;)
Eu também tenho numa folha de cálculo e também tenho o Ant Movie Catalog mas queria uma coisa mais dinâmica.

Deram boas ideias, quando tiver tempo vou tentar.

Este não pega....
Message="Impossible to load the file or the assembly 'System.EnterpriseServices.Wrapper.dll' or one of his dependence. Impossible to find the specific file".
LuisFilipe
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Set 04, 2005 22:12

Mensagempor Lvsitano » Sexta Out 24, 2008 18:36

Eu necessito de um software free que faça o mesmo que o SI Cataloguer, ou seja, catalogar CDs/DVDs com conteúdos genéricos, não é propriamente para filmes ou séries.
Lvsitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Nov 01, 2004 17:56

Anterior

Voltar para Lista de software freeware / opensource

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes