Moderadores: Administradores, Moderadores

PsicoPete Escreveu:Não te esqueças que o Asus traz Windows.
O Insys traz Linux o que para quem quer jogar pode ser problemático.
Cumps.

ReDsOuL Escreveu:PsicoPete Escreveu:Não te esqueças que o Asus traz Windows.
Cumps.
o problema de por XP a bombar não existe...
e o Insys até trás os drivers Windows no CD

ReDsOuL Escreveu:PsicoPete Escreveu:Não te esqueças que o Asus traz Windows.
Cumps.

PsicoPete Escreveu:ReDsOuL Escreveu:PsicoPete Escreveu:Não te esqueças que o Asus traz Windows.
Cumps.
Sim, mas para isso tens de comprar um Windows (que fica carote) ou optar pela pirataria o que não acho correcto, ainda para mais num computador disponibilizado a um preço promocional pelo estado numa campanha para promover a "alfabetização informática". Mas cada um sabe de si...
Cumps.

Pois o problema de muita gente é pensar como tu!ReDsOuL Escreveu:entre um PC melhor com XP Pirata, e um PC menos bom com Software original eu não pensava duas vezes...

Jonny Escreveu:ReDsOuL Escreveu:PsicoPete Escreveu:Não te esqueças que o Asus traz Windows.
Cumps.
mas para fazeres o uso total da ram precisarias de um xp 64bits e esse não é compativel com aquele modelo segundo li pelas experiencias de users.
o mais certo é mesmo optar pelo asus. a insys nem deve ter bons acabamentos/resistencia e em caso de avaria restricto a inforlandia(se bem que tenho uma lá em faro)
nao tenho feedback dessa marca

CreativEandOriginaL Escreveu:Jonny Escreveu:ReDsOuL Escreveu:PsicoPete Escreveu:Não te esqueças que o Asus traz Windows.
Cumps.
mas para fazeres o uso total da ram precisarias de um xp 64bits e esse não é compativel com aquele modelo segundo li pelas experiencias de users.
o mais certo é mesmo optar pelo asus. a insys nem deve ter bons acabamentos/resistencia e em caso de avaria restricto a inforlandia(se bem que tenho uma lá em faro)
nao tenho feedback dessa marca
A Insys e uma boa marca.
Sempre podes comprar a Exame Informática deste mes, onde vem lá quase todos os portateis oferecidos pelo e-escola, incluindo os da Insys, da Inforlandia.
Tens lá os testes todos das máquinas.
E digo-te, são bons, tendo em conta as outras ofertas e a minha experiência pessoal com eles.
Cumprimentos

Se tens usado Linux, mais um motivo para comprares o Insys.Jonny Escreveu:ultimamente só tenho usado ubuntu, e até agora só duas coisas a apontar: os videos rodam com menos qualidade, e o open office não abre os documentos do word com tudo no sítio(se for algum porblema de configuraçoes do proprio programa alguem que me ajude)

Voltar para Processadores, Chipsets e Motherboards
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes