Moderadores: Administradores, Moderadores

Silvergti Escreveu:Para usares o DX10, necessitas do Vista e para "teres direito" aos 4GB Ram, tem de ser a versão 64 Bits.
Windows XP 64 Bits, esquece.
Se não te importares de ficar com 3,75GB ram (salvo erro) e sem DX 10, podes instalar o XP 32 bits.
Cumps

Isso de quanto detecta é subjéctivo, pois varia de máquina para máquina.ReDsOuL Escreveu:Silvergti Escreveu:Para usares o DX10, necessitas do Vista e para "teres direito" aos 4GB Ram, tem de ser a versão 64 Bits.
Se não te importares de ficar com 3,75GB ram (salvo erro) e sem DX 10, podes instalar o XP 32 bits.
Cumps
detecta 3.25Gb mais ou menos
aconselho sem duvida Windows Vista, seja ele 32 ou 64bits

skyruner Escreveu:Isso de quanto detecta é subjéctivo, pois varia de máquina para máquina.ReDsOuL Escreveu:Silvergti Escreveu:Para usares o DX10, necessitas do Vista e para "teres direito" aos 4GB Ram, tem de ser a versão 64 Bits.
Cumps
detecta 3.25Gb mais ou menos
aconselho sem duvida Windows Vista, seja ele 32 ou 64bits
Quanto ao sistemas operativo, se considerares que o DX10 importatente, terás de ir para o Vista (HP ou Business).
Se não considerares, tens o XP Pro.
Eu pela experiência que tenho com o Vista, cheguei à conclusão que para um user convencional com uma máquina minimamente decente (2GB) chega perfeitamente.
Aliás, é o que tenho neste momento instalado no portátil.
Agora é contigo...

R3volution Escreveu:Vamos lá a ver um aspecto, é verdade que o Vista reconhece mais RAM, mas será que compensa? Visto que a RAM que ele vai reconhecer, ou até mais, vai ser para uso próprio do sistema operativo?!

R3volution Escreveu:então afinal esse mito de ter de usar vista para usufruir de mais ram é mentira?!

Voltar para Sistemas Operativos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes