Moderadores: Administradores, Moderadores

Talina Escreveu:Esse tecra parece bacano, mas não fico mais limitado com essa grafica do que com as outras?

Parece-me bem!Fresh_fruit Escreveu:Toshiba Tecra S10

Alicani Escreveu:Talina
Antes de tudo, também estudo na faculdade e adquiri há 2 semanas o portátil da Tosbiba Satellite A300-1ID com a finalidade suportar programas graficamente puxados, o Adobe.
Estou muito mais que satisfeita, ou seja está dentro das minhas expectativas quanto á velocidade de processamento é admirável, desenvolvo projectos com ele na boa.
Apostaria como fiz, no Toshiba Satellite A300-1ID.
Beijo

De que te serve ter um ecrã maior se a resolução se mantiver?JoKeR} Escreveu:skyruner, para design e edição de imagem o que se quer é um ecrã maior. A resolução no final... acabas sempre por fazer zoom até ao nivel do pixel. Independentemente da resolução...
O que nos remete outra vez para a resolução!JoKeR} Escreveu:mais falta lhe fazia era um ecrã maior, visto precisar de ter Excel e AutoCad aberto na mesma janela.
Estas a indicar um site que faz comparação de gráficas através das specs.JoKeR} Escreveu:O site que vi foi este: http://www.notebookcheck.info/Comparaca ... .75.0.html
Quanto à subida de preço isso é como tudo.JoKeR} Escreveu:DDR3 são as novas DDR. Daqui a 2 anos vai ser complicado comprar DDR2 principalmente quando estas tiverem o mesmo destino que a DDR1: Preço sobe e não é pouco, antes de começar a desaparecer. Fora isso hey, pode não ter assim grande diferença, mas se não tivessem vantagens também não as tinham criado, n'est ce pas? E se no resto do portatil não afectam o preço, why not?
Mas isso és tu, e o teu caso não é o único.JoKeR} Escreveu:Hoje em dia quem é que tem de configurar uma rede simples ponto-a-ponto? Toda a gente hoje em dia usa um router, que alem de estarem ao preço da chuva, são indispensáveis para qualquer serviço da net. Além de não ser muito dificil isso que dizes... As infraestruturas da rede são iguais, portanto se o Vista HP complicar, o que duvido, há sempre programas freeware que fazem isso por nós. Eu já não me lembro da ultima vez que usei cabo de rede... Mais depressa usei o modem do portatil do que propriamente a placa de rede.
Mais uma vez digo, dá jeito, mas passa-se bem sem ele.JoKeR} Escreveu:O teclado numérico para quem usa números como ele irá usar, em que muito provavelmente vai ter de andar com folhas de excel para tras e para a frente, dá mesmo muito jeito. Toda a gente que conheço gostava de ter teclado numérico, principalmente os de Civil...
Sim, tens um bom portátil, com um grande potencial.JoKeR} Escreveu:O LG S510 é o que o meu S1 Express Dual era há 2 anos: O topo de gama da LG, que batia em muitos portateis de outras marcas, mesmo Asus, Toshiba, (acer não vale a pena) dentro da mesma gama de preços. Ainda por cima agora o raio do portatil custa 1200€... Se isso não é uma bruta vantagem tendo em conta os specs, o que é?

Voltar para Portáteis Toshiba e LG
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes