Moderadores: Administradores, Moderadores

LuisFilipe Escreveu:Mas o mais provável é dizerem que o problema é do teu computador, do sistema operativo, do quarto, do prédio, da cidade, da região, do país, do planeta e nunca, nunca é da responsabilidade deles até porque eles são uns irresponsáveis.

Mausuras Escreveu:Boas
Sou dos açores, mas vim estudar pra aveiro e meti sapo adsl 16 Mb/s aqui num apartamento
Fdx esta mer** tem alturas que dá p+erfeitamente, testo no site beltronica e tenho 12 Mb outras alturas fica lentissimo o minimo que já apanhei foi 68 kb/s
nem dá pa ver um pagina na net, é mesmo muito mau
Alguem sabe a razão disto?

Foi o cabo das dez e meia que foi cos porcos...Mamil0s Escreveu:Mausuras Escreveu:Boas
Sou dos açores, mas vim estudar pra aveiro e meti sapo adsl 16 Mb/s aqui num apartamento
Fdx esta mer** tem alturas que dá p+erfeitamente, testo no site beltronica e tenho 12 Mb outras alturas fica lentissimo o minimo que já apanhei foi 68 kb/s
Se calhar não é disto, mas noto que o meu acesso à net está muito lento ultimamente...
Tenho 8Mb do batráquio, e desde há uns dias para cá, noto que a net está muito lenta...
Hoje, por exemplo, de manhãzinha, tudo bem, os sites respondiam perfeitamente bem... Ao clicar num link era tudo muito rápido como normalmente... Depois, entre as 9h30 e as 11h30 (mais ou menos), não se podia fazer nada... Clicava num link ou num marcador... demora... demora... demora...
Se calhar não é disto... Mas também poderá ser algum cabo submarino que tenha ido ao ar... outra vez.

LuisFilipe Escreveu:Foi o cabo das dez e meia que foi cos porcos...Mamil0s Escreveu:Mausuras Escreveu:Boas
Se calhar não é disto, mas noto que o meu acesso à net está muito lento ultimamente...
Tenho 8Mb do batráquio, e desde há uns dias para cá, noto que a net está muito lenta...
Hoje, por exemplo, de manhãzinha, tudo bem, os sites respondiam perfeitamente bem... Ao clicar num link era tudo muito rápido como normalmente... Depois, entre as 9h30 e as 11h30 (mais ou menos), não se podia fazer nada... Clicava num link ou num marcador... demora... demora... demora...
Se calhar não é disto... Mas também poderá ser algum cabo submarino que tenha ido ao ar... outra vez.
Estranha hora, ainda se fosse á noite.
Eu agora passei forçadamente para a Clix são dez e um quarto a toda a hora, não estranho.
Ontem escreveram a toda a gente a dizer que o mail estava a 80%![]()
![]()
![]()
Era a brincar

dWzOoR Escreveu:liguei para lá, disseram q era a minha linha que se tinha deteriorado !
WTF, :F ainda vou mas é trocar de isp porra.

Primeiro pedes uma linha nova (ainda com a antiga) e quando tiveres as duas então dás baixa da 1ª (claro que vai ter ao mesmo porque a central essa é sempre a mesmaSilver_Razorback Escreveu:dWzOoR Escreveu:liguei para lá, disseram q era a minha linha que se tinha deteriorado !
WTF, :F ainda vou mas é trocar de isp porra.
vais trocar de ISP e vais ficar com a mesma linha...logo vais ter o mesmo problema.. a menos que possas ir para outro tipo de serviço (que não seja por ADSL).

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes