Net de 16 Mb/s a 68 kb/s

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Net de 16 Mb/s a 68 kb/s

Mensagempor Mausuras » Sexta Out 03, 2008 15:17

Boas

Sou dos açores, mas vim estudar pra aveiro e meti sapo adsl 16 Mb/s aqui num apartamento
Fdx esta mer** tem alturas que dá p+erfeitamente, testo no site beltronica e tenho 12 Mb outras alturas fica lentissimo o minimo que já apanhei foi 68 kb/s
nem dá pa ver um pagina na net, é mesmo muito mau

Alguem sabe a razão disto?
Mausuras
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Abr 15, 2008 23:29

Mensagempor ReDsOuL » Sexta Out 03, 2008 15:25

o mais provável é serem problemas na linha!

já experimentaste ligar para o Apoio de Cliente?
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Out 09, 2006 21:10

Mensagempor joaoreis00 » Sexta Out 03, 2008 19:14

o dia q tiveres isso lento telefona para o apoio a clientes e faz o despiste com eles!
joaoreis00
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Mai 05, 2005 14:36

Mensagempor LuisFilipe » Sexta Out 03, 2008 20:07

Mas o mais provável é dizerem que o problema é do teu computador, do sistema operativo, do quarto, do prédio, da cidade, da região, do país, do planeta e nunca, nunca é da responsabilidade deles até porque eles são uns irresponsáveis.
LuisFilipe
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Set 04, 2005 22:12

Mensagempor Silver_Razorback » Sábado Out 04, 2008 17:09

LuisFilipe Escreveu:Mas o mais provável é dizerem que o problema é do teu computador, do sistema operativo, do quarto, do prédio, da cidade, da região, do país, do planeta e nunca, nunca é da responsabilidade deles até porque eles são uns irresponsáveis.

é bem acontecer isso, mas não deixa de ser por isso que não deves apertar com eles.
(under construction)

Imagem

(under construction)
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 06, 2007 17:49

Re: Net de 16 Mb/s a 68 kb/s

Mensagempor Mamil0s » Quarta Out 08, 2008 11:08

Mausuras Escreveu:Boas

Sou dos açores, mas vim estudar pra aveiro e meti sapo adsl 16 Mb/s aqui num apartamento
Fdx esta mer** tem alturas que dá p+erfeitamente, testo no site beltronica e tenho 12 Mb outras alturas fica lentissimo o minimo que já apanhei foi 68 kb/s

Se calhar não é disto, mas noto que o meu acesso à net está muito lento ultimamente...
Tenho 8Mb do batráquio, e desde há uns dias para cá, noto que a net está muito lenta...
Hoje, por exemplo, de manhãzinha, tudo bem, os sites respondiam perfeitamente bem... Ao clicar num link era tudo muito rápido como normalmente... Depois, entre as 9h30 e as 11h30 (mais ou menos), não se podia fazer nada... Clicava num link ou num marcador... demora... demora... demora...

Se calhar não é disto... Mas também poderá ser algum cabo submarino que tenha ido ao ar... outra vez.
Imagem
Mamil0s
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 13, 2005 16:04

Mensagempor LuisFilipe » Quarta Out 08, 2008 12:14

Mamil0s Escreveu:

Se calhar não é disto, mas noto que o meu acesso à net está muito lento ultimamente...
Tenho 8Mb do batráquio, e desde há uns dias para cá, noto que a net está muito lenta...
Hoje, por exemplo, de manhãzinha, tudo bem, os sites respondiam perfeitamente bem... Ao clicar num link era tudo muito rápido como normalmente... Depois, entre as 9h30 e as 11h30 (mais ou menos), não se podia fazer nada... Clicava num link ou num marcador... demora... demora... demora...

Se calhar não é disto... Mas também poderá ser algum cabo submarino que tenha ido ao ar... outra vez.
Foi o cabo das dez e meia que foi cos porcos...

Estranha hora, ainda se fosse á noite.

Eu agora passei forçadamente para a Clix são dez e um quarto a toda a hora, não estranho.

Ontem escreveram a toda a gente a dizer que o mail estava a 80% :lol: :lol: :lol: :lol: Era a brincar :roll:
LuisFilipe
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Mamil0s » Quarta Out 08, 2008 13:59

LuisFilipe Escreveu:
Mamil0s Escreveu:

Foi o cabo das dez e meia que foi cos porcos...

Estranha hora, ainda se fosse á noite.

Eu agora passei forçadamente para a Clix são dez e um quarto a toda a hora, não estranho.

Ontem escreveram a toda a gente a dizer que o mail estava a 80% :lol: :lol: :lol: :lol: Era a brincar :roll:

Pronto, se calhar é da PT...
Eu cá só sei é que, desde meados de Setembro, noto que é frequente clicar num link e esperar... esperar... esperar...
Outras vezes fica normal, rápido e curto...
Deve ser alguma coisa da PT... Não sei.
Imagem
Mamil0s
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 13, 2005 16:04

Mensagempor dWzOoR » Domingo Nov 16, 2008 22:29

Eu noto que a sapo está muito lenta ! Há mais ou menos 3 semanas ficou assim... lento com quedas tenho 16mb, ha dias que faço o teste do speedtest e tenho 3mb...
O upstream era 1mb, e agora cortaram-me para 512... :\
Que é q se passa ?!

Abraço
Imagem
Config :
-Intel Core 2 Duo E6400 / Asus P5B Deluxe Wi-Fi AP / Powercolor ATI HD4850 / 2x1GB Mushkin XP2-PC8500 DDR2 / 1,25TB Storage / LC Power 560 W Titan / Samsung SyncMaster 226BW
dWzOoR
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Fev 26, 2005 20:24

Mensagempor dWzOoR » Terça Nov 18, 2008 18:51

liguei para lá, disseram q era a minha linha que se tinha deteriorado !
WTF, :F ainda vou mas é trocar de isp porra.
Imagem
Config :
-Intel Core 2 Duo E6400 / Asus P5B Deluxe Wi-Fi AP / Powercolor ATI HD4850 / 2x1GB Mushkin XP2-PC8500 DDR2 / 1,25TB Storage / LC Power 560 W Titan / Samsung SyncMaster 226BW
dWzOoR
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Silver_Razorback » Terça Nov 18, 2008 23:15

dWzOoR Escreveu:liguei para lá, disseram q era a minha linha que se tinha deteriorado !

vais trocar de ISP e vais ficar com a mesma linha...logo vais ter o mesmo problema.. a menos que possas ir para outro tipo de serviço (que não seja por ADSL).
(under construction)

Imagem

(under construction)
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 06, 2007 17:49

Mensagempor Cereal_Killer_ » Quarta Nov 19, 2008 21:47

Infelizmente nós temos uma miséria de linhas telefónicas. Eu sou de Coimbra mais precisamente de Ribeira de Frades e estou a 5KM da mesma, aqui mal chega 8Mb e meo!!!
Cereal_Killer_
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Jan 02, 2006 23:08

Mensagempor LuisFilipe » Quarta Nov 19, 2008 22:38

Silver_Razorback Escreveu:
dWzOoR Escreveu:liguei para lá, disseram q era a minha linha que se tinha deteriorado !

vais trocar de ISP e vais ficar com a mesma linha...logo vais ter o mesmo problema.. a menos que possas ir para outro tipo de serviço (que não seja por ADSL).
Primeiro pedes uma linha nova (ainda com a antiga) e quando tiveres as duas então dás baixa da 1ª (claro que vai ter ao mesmo porque a central essa é sempre a mesma :-)
LuisFilipe
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor dWzOoR » Quarta Nov 19, 2008 23:00

o problema nao e alinha, e o sinal q eles mandam, se mandassem mais potente dava... eu tou a 200metros da central ffs. mas pronto... vamos a ver se isto melhora.
Imagem
Config :
dWzOoR
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes