HDD PLAYER 2.5 80GB

Discos rígidos e tudo o mais que seja armazenamento...

Moderadores: Administradores, Moderadores

HDD PLAYER 2.5 80GB

Mensagempor djekan » Sexta Set 26, 2008 23:19

Pessoal, comprei uma caixa 2.5" HDD Player (comprei um disco IDE de 80Gb para lhe inserir), mas estou com um problema nisto, é que agora necessito de passar os filmes,musicas,fotos para dentro do disco mas ao ligar ao PC nada acontece, parece-me que o XP não o reconhece, na manual diz:

Ir : Meu comp*tador - gerir - gestão de discos - e formatar

Mas é que não me aparece lá o disco, ou seja ligo-o via USB e é como se nada fosse, não detecta nada, ainda cheguei a pensar que isto estivesse marado mas não, porque isto tem uma opção de descarregar directamente ficheiros de uma pen drive, liguei a pen carreguei no botão para o efeito e passou tudo para dentro do disco, fui verificar se o equipamento funcionava e , sim tudo ok, não me digam que vou ter de andar a descarregar filme a filme para uma pen e depois desta para o HDD Player????

Estranho isto.... alguma ideia??

á o disco funciona tanto alimentação externa (transformador) e alimentado via USB, isto já eu confirmei, se fosse falta de drives ou algo do género ele conectava e depois informava falta de drives , penso eu de que..

Simplesmente o XP SP3 não me reconhece o raio da caixa.

Ajudem-me pff.

Obrigado.
djekan
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Mai 20, 2005 22:27

Mensagempor PhoteK » Domingo Out 05, 2008 22:22

Já deves ter encontrado solução mas de qualquer forma fica a dica de que deves estar a falhar o passo de criar partição no espaço não particionado.
Depois é que podes formatar com o sistema de ficheiros desejado.
PhoteK
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Set 11, 2004 19:48

Mensagempor djekan » Segunda Out 06, 2008 10:41

PhoteK Escreveu:Já deves ter encontrado solução mas de qualquer forma fica a dica de que deves estar a falhar o passo de criar partição no espaço não particionado.
Depois é que podes formatar com o sistema de ficheiros desejado.

era simplesmente falta de "massa" , faltava montar dois parafusos onde fixava o HD na caixa, que por sua vez faz "massa", penso eu de que... pois a partir daí reconheceu-me logo o disco.

Obrigado .
djekan
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Mai 20, 2005 22:27

Voltar para Discos Rígidos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante