21 Dezembro de 2012 FIM!

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Devil » Quinta Ago 21, 2008 2:17

DeD Escreveu:Pronto rendo-me lol
Transmiti apenas o que se falou no documentário. Mas tu calculas-te essa força de atracção (suponho eu), com a actual distância da Terra ao buraco negro. No dia 21/Dez a Terra estará mais próxima desse buraco, e aí talvez a atracção seja maior. Era essa a defesa dos Físicos que defendiam essa teoria.

Mas uma coisa te digo: espero que sejas tu que tenhas razão :lol:

Cumps

Digamos k as arredondaçoes que eu fiz (alterei sempre pra dar mais força) correspondem a uma muito maior alteraçao do k a terra ir pro pé de Plutão que em média esta a +/- 38 unidades astronómicas. Compara um parsec (do sistema solar ao centro da galaxia sao 7,2) a uma unidade astronomica (uma ua equivale a distancia da terra ao sol). Um parsec tem 3,0x10^19 metros e uma unidade astronomica tem 1,5x10^11 metros, ou seja uma unidade astronomica é 200000000 vezes mais pequena.

Se a Terra fosse pro pé de Plutão (o que duvido muito :roll: ) a força ia aumentar 0,000016 vezes, o que não e nada. lol :wink:
Devil
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 14, 2005 18:09

Mensagempor KrIaXPaTaLa » Segunda Ago 25, 2008 17:44

Eu acho que é tudo verdade, e que deviam todos ir aproveitar o resto da curta vida que têm a comer c*na e marisco. Esta m*rda está a ficar minada de informáticos melhores que eu e é preciso distraí-los senão nunca mais chego a chefe.

SALVE-SE QUEM PUDER.

Cumprimentos,

KrIaX.
hardware.com.pt
#HCP @ PTNET
P IV 1.7 | 1 GB | 120 GB | GF4000 | SB5.1 | TFT Merd*so
TEL: voipcheap
Send Pr0n to:kria@iol.pt
Urls Inuteis: blog
KrIaXPaTaLa
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Mar 01, 2005 17:38

Mensagempor Silver_Razorback » Segunda Ago 25, 2008 17:59

:D :D :D
(under construction)

Imagem

(under construction)
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 06, 2007 17:49

Mensagempor gimbras » Segunda Set 01, 2008 12:25

KrIaXPaTaLa Escreveu:Eu acho que é tudo verdade, e que deviam todos ir aproveitar o resto da curta vida que têm a comer c*na e marisco. Esta m*rda está a ficar minada de informáticos melhores que eu e é preciso distraí-los senão nunca mais chego a chefe.

SALVE-SE QUEM PUDER.

Cumprimentos,

KrIaX.

Foi a coisa mais certa que ouvi neste tópico.

2012, fixe!
Quero morrer jovem, com 33 anos, a idade do Nosso Senhor. Sempre disse que morreria com essa idade, portanto deve ser verdade que o Mundo acaba em 2012.

Portanto é aproveitar desde já. Vou começar por demitir-me e pôr-me no carro a caminho de Bragança. Começo pela primeira actividade sugerida pelo KrIaX, dps arranjo tempo para o marisco.

;)

Agora a sério, a n ser q soframos uma catástrofe de proporções astronómicas, acho que o nosso Planeta vai começar a definhar e a ficar inabitável mto antes de acabar. E aí já teremos ou morrido todos, ou ido embora.

Cumps.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor Silver_Razorback » Quarta Set 03, 2008 18:46

já percebi porque o mundo vai acabar...acabei de ler este cabeçalho:

'Número de clientes de banda larga chegará aos 499 milhões em 2012'

e daí se depreende o fim do mundo. :D
(under construction)

Imagem

(under construction)
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 06, 2007 17:49

Mensagempor KrIaXPaTaLa » Quinta Set 04, 2008 13:19

Silver_Razorback Escreveu:já percebi porque o mundo vai acabar...acabei de ler este cabeçalho:

'Número de clientes de banda larga chegará aos 499 milhões em 2012'

e daí se depreende o fim do mundo. :D

lol

Isso em peers para torrents dá quanto? (:

Cumprimentos,

KrIaX.
hardware.com.pt
#HCP @ PTNET
P IV 1.7 | 1 GB | 120 GB | GF4000 | SB5.1 | TFT Merd*so
TEL: voipcheap
Send Pr0n to:kria@iol.pt
Urls Inuteis: blog
KrIaXPaTaLa
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Mar 01, 2005 17:38

Mensagempor Devil » Quarta Set 10, 2008 18:33

Foge, nunca mais la chegamos... :cry:

Ouvi dizer k em 2009 tb vai acontecer coisas estranhas... XD
Devil
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Psy ohm » Quinta Out 09, 2008 20:19

Boas ppl do hardware... aki está o meu primeiro post no forum num topico k eu axo muito bom!

já tou farto de ouvir/ler teorias, profecias etc... nao ker dizer k acredito mas acredito k alguma coisa vai acontecer em 21 de dezembro de 2012

com muita conversa, leitura, pesquisa vi k existem muitas coisas k batem certo..

Pela fé cristã na biblia está escrito, 2000 chegarás 2000 nao passaras ( kem nao s lembra da passagem de ano de 1999 para 2000?? quantas pessoas diziam k ia acabar o mundo?!) é certo que nao acabou mas como esta escrito chegams a 2000 mas nao passarems ou seja 2000 é até 2999... tambem esta escrito na biblia k kando o Homem andar debaixo de agua, no ar e conseguir estar em todo o lado ao mesmo tempo será o fim! ja temos avioes, submarinos e a internet. e tambem está escrito que este é o ultimo pápa k vamos ter...

os maias uma civilização a meu ver mais evoluida(astronomicamente e matematicamente) k a nossa previram acontecimentos k de facto aconteceram! como é possivel nao sei.. mas está escrito! o calendario maia acaba em 2012!

agora nao ker dizer k seja o FIM do mundo k isto d um momento para o outro desapareça! penso k seja o fim de 1 ciclo..

cientificamente/fisicamente sabe.s k nessa data a terra vai estar alinhada com o sol e a nossa galaxia, tbm se sabe k vamos ter 72 horas sem luz e os campos magneticos vao mudar.. ou seja telemoveis, internet, eletricidade vai tudo deixar de existir! para sobreviverms vamos k ser auto sustentaveis..

a teorias k li k sao o absurdo autentico mas a muitas k li k batem certo!

tbm se sabe k a orbita da terra esta cada vez mais oval! e k estams a sair da nossa galaxia ou seja estamos a passar pa outro sistema solar.. k entre a nossa galaxia e galaxia para onde vamos ( grande sol) está uma nuvem de fotoes (luz pura) e dentro dela nao existe luz.. da i as 72 horas sem luz..

nao acredito k seja o FIM... pk dizem k o mundo k nos conhecemos vai desaparecer ou seja isto vai mudar tudo! claro k com estas coisas dos campos magneticos o mundo vai mudar! catastrofes, agua a subir, continentes a desaparecer e outros a aparecerem como a famosa atlantida! claro k vai morrer muita gente...

tambem brinco com esta situaçao! mas tambem a respeito pelas provas muito evidentes...

só espero estar ca pa ver se realmente vai acontecer alguma coisa!

como costumo dizer se for so eu fico fodid*** se formos todos, que se lixe...
Psy ohm
Novato
Novato

Registado: Quinta Out 09, 2008 19:51

Mensagempor SkyRunner » Quinta Out 09, 2008 21:52

gimbras Escreveu:
Portanto é aproveitar desde já. Vou começar por demitir-me e pôr-me no carro a caminho de Bragança. Começo pela primeira actividade sugerida pelo KrIaX, dps arranjo tempo para o marisco.
Cumps.

És de Bragança oh gimbras?
SkyRunner
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Set 23, 2004 20:25

Mensagempor brunoesgueira » Quinta Out 09, 2008 23:00

oh k pessoas idiotas o mundo vai acabar por isso facam uma ganda festa de despedida do dia 20 para o dia 21 pois nao podermos comemorar mais dia nenhum.....Quem e k acreita nisto e a cena do 11 de setembro s soubessem tinha sido evitado

olha no dia 21 de dezembro de 2021 o mundo vai acabar pa quem morre de velhice ou doenca

a unica coisa k devemos de nos preocupar e com o aquecimento global isso sim e importante
brunoesgueira
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Mai 12, 2008 15:17

Mensagempor Silvergti » Sexta Out 10, 2008 11:23

Vamos mudar de galáxia e por isso ficaremos sem sol durante 72 horas?! lolol
Linux isn't a place, a company, a person or a hotdog stand.
Silvergti
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Ago 05, 2006 10:50

Mensagempor gimbras » Sexta Out 10, 2008 11:45

SkyRunner Escreveu:
gimbras Escreveu:Portanto é aproveitar desde já. Vou começar por demitir-me e pôr-me no carro a caminho de Bragança. Começo pela primeira actividade sugerida pelo KrIaX, dps arranjo tempo para o marisco.
Cumps.

És de Bragança oh gimbras?

Sou de Lx (mas por acaso as minhas raízes andam perto de Bragança). Qdo referi Bragança, queria dizer que ia seguir os conselhos do KrIaX (neste caso o primeiro):

KrIaXPaTaLa Escreveu:Eu acho que é tudo verdade, e que deviam todos ir aproveitar o resto da curta vida que têm a comer c*na e marisco.

Cumps.
PS: Bragança = meninas :oops:
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor Devil » Sábado Out 11, 2008 14:15

Psy ohm Escreveu:cientificamente/fisicamente sabe.s k nessa data a terra vai estar alinhada com o sol e a nossa galaxia, tbm se sabe k vamos ter 72 horas sem luz e os campos magneticos vao mudar.. ou seja telemoveis, internet, eletricidade vai tudo deixar de existir! para sobreviverms vamos k ser auto sustentaveis..

tbm se sabe k a orbita da terra esta cada vez mais oval! e k estams a sair da nossa galaxia ou seja estamos a passar pa outro sistema solar.. k entre a nossa galaxia e galaxia para onde vamos ( grande sol) está uma nuvem de fotoes (luz pura) e dentro dela nao existe luz.. da i as 72 horas sem luz..

Primeiro nao sei se sequer e verdade k a Terra vais estar mais alinhada com o centro da galaxia do k ja esteve este ano ou no ano passado... Porque a órbita nao se altera o suficiente pra mudar qualquer coisa...

Depois o k pode mudar e o campo magnético da Terra, o k pode deixar de funcionar (de aparelhos que usamos no dia a dia) são as bússolas pk deixam de apontar pro norte :roll: Claro k aconteciam muitos problemas a nivel da biosfera, pk muitos animais usam o campo magnetico da terra pra se guiarem. Mas é improvavel k aconteça...

Depois nao sei se a nossa orbita ta a ficar mais oval ou menos, pensa se k é por causa dessas variações de órbita k existem glaciações. Mas é impossivel e digo outra vez impossivel irmos pra outro sistema solar, principalmente doutra galaxia, pk demorariamos milhares de anos (ou ate mesmo milhoes) a chegar lá com a velocidade com k a Terra gira em volta do sol...(nem sequer falo sobre a velocidade com que nos afastamos do sol (ou aproximamos))

E o k raio e uma nuvem de fotoes????

PS: A fisica e a matemática dos maias nao se compara á nossa (apesar pro seu tempo ser bastante avançada)...
Devil
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Psy ohm » Sábado Out 11, 2008 15:27

Devil Escreveu:
Psy ohm Escreveu:cientificamente/fisicamente sabe.s k nessa data a terra vai estar alinhada com o sol e a nossa galaxia, tbm se sabe k vamos ter 72 horas sem luz e os campos magneticos vao mudar.. ou seja telemoveis, internet, eletricidade vai tudo deixar de existir! para sobreviverms vamos k ser auto sustentaveis..

Primeiro nao sei se sequer e verdade k a Terra vais estar mais alinhada com o centro da galaxia do k ja esteve este ano ou no ano passado... Porque a órbita nao se altera o suficiente pra mudar qualquer coisa...

Depois o k pode mudar e o campo magnético da Terra, o k pode deixar de funcionar (de aparelhos que usamos no dia a dia) são as bússolas pk deixam de apontar pro norte :roll: Claro k aconteciam muitos problemas a nivel da biosfera, pk muitos animais usam o campo magnetico da terra pra se guiarem. Mas é improvavel k aconteça...

Depois nao sei se a nossa orbita ta a ficar mais oval ou menos, pensa se k é por causa dessas variações de órbita k existem glaciações. Mas é impossivel e digo outra vez impossivel irmos pra outro sistema solar, principalmente doutra galaxia, pk demorariamos milhares de anos (ou ate mesmo milhoes) a chegar lá com a velocidade com k a Terra gira em volta do sol...(nem sequer falo sobre a velocidade com que nos afastamos do sol (ou aproximamos))

E o k raio e uma nuvem de fotoes????

PS: A fisica e a matemática dos maias nao se compara á nossa (apesar pro seu tempo ser bastante avançada)...

lolol só transmiti o k li até agora e o k me disseram.. essa de mudar de galaxia foi a minha prof de frances k teve a explicar!

nao sei s é verdade só vamos saber knd xegar o dia mas até lá vou lendo e tentantdo arranjar mais informações sobre o assunto pk m interesso..

os maias foram uma civilização muito evoluida.. muitos dizem k foi até mais evoluida k a nossa! mesmo em tecnologia, vi um doc. sobre isso e tambem ficam perguntas no ar.
Psy ohm
Novato
Novato

Registado: Quinta Out 09, 2008 19:51

Mensagempor Devil » Sábado Out 11, 2008 17:05

Psy ohm Escreveu:
lolol só transmiti o k li até agora e o k me disseram.. essa de mudar de galaxia foi a minha prof de frances k teve a explicar!

nao sei s é verdade só vamos saber knd xegar o dia mas até lá vou lendo e tentantdo arranjar mais informações sobre o assunto pk m interesso..

os maias foram uma civilização muito evoluida.. muitos dizem k foi até mais evoluida k a nossa! mesmo em tecnologia, vi um doc. sobre isso e tambem ficam perguntas no ar.

Claramente a tua prof de françes nao percebe nada de fisica bem vejamos:
Galaxia mais próxima está a 70mil anos luz [1], ou seja está a 665x10^15 km.
E a Terra orbita a mais ou menos 30 km/s [2] ou seja a 9,5x10^9 km/ano.

Agora imaginemos k a terra por causa de um fenómeno físico completamente descabido a terra sai de orbita ainda com mais velocidade digamos 10x mais... (ou seja a 9,5x10^10 km/ano)

Agora com toda a gente sabe ou devia saber: V(velocidade)=d(distância)/t(tempo), ou seja t=d/V

(665x10^15)/(9,5x10^10)=7000000 ou seja 7 milhões de anos é o tempo que a Terra demoraria a chegar à galáxia anã de Sagitário (isto se acontecesse aquele fenómeno cósmico, se não demoraria 10x mais). :roll:

E no k toca aos maias terem uma matemática e uma física mais avançada do k nos e um pouco (impossível) improvável, porque não estou a ver os maias a construírem um acelarador de partículas, nem a fazer contas com números hiper-complexos.

Ps: Não usei aqui equações da relatividade de Einstein, porque a velocidade com que estamos a lidar aqui e de apenas um milésimo da velocidade da luz, ou seja a variação do espaço tempo e quase nula.
Devil
Membro de Prata
Membro de Prata

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes