- lolimix, desculpa mas não percebi o "<3", a placa que sugeriste parece-me bem mas talvez nao tenha q gastar tanto $ (porque)...
... cmrosado, sugeriram-me uma Asus GeForce PCIE 9800GT Hybrid Power 1Gb DDR3 por 165,5€, que dizem, neste momento já penso em gastar entre os 165 e os 250 euros para a placa grafica...
entretanto tambem me sugeriram o Proc. Q9550. Da placa de som não sei se compro uma "básica" ou não. Tenho uma live com umas colunas Cambridge Sound Works 5.1 DTT 2500. Penso que não vale a pena comprar, apesar de ter ouvido que é melhor ser à parte e que essas da Asus serem realmente boas. Confesso que, se não comprar, nao sei se a da board será melhor que minha live
Uso: vai ser menor do que o que penso
Sobre a board, tenho sempre comprado boards da ASUS à volta dos 50 contos (P3... , P4T), realmente não sei se vale a pena, apesar disso hoje na loja, como a P5E baixou de preço perguntei se existe alguma outra melhor nestes $'s pretendidos, e foi-me sugerido a P5E deluxe iX48 189€
Overclock? só se ser mesmo uma coisa facilima e segurissima... não tenho tempo para investigar... devo comprar um cooler thermalright iFX-14, pois enlouqueço com o ruido do meu PC actual.
CreativEandOriginaL, pois relativamente ao monitor eu não vou trabalhar em casa, o que faz com q não pretenda gastar mais do que uns 65 contos... sugeriram-me o Samsung TFT 20" 2032Bwide Black 2ms por 165,5€, nao sei se este é tao bom como o 226BW foi na relacao qualidade/preço... que me sugerem a nivel de monitores, 20" e 22"?