Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio
Moderadores: Administradores, Moderadores
por ammr » Terça Out 14, 2008 22:18
Tenho um Pc com impressora a funcionar perfeitamente... recentemente adqueri um router SMC wireless para fazer chegar a net a um PC portátil....creio ser possivel através do portatil poder "mandar" imprimir directamente no PC de sala onde tenho ligado a impressora....
tenho o VISTA em ambos os portateis bem como a mesma firewell da symantec.
No Centro de partilha de rede já "autorizei" tudo (ficheiros, impressora,....), quando clico para ver computadores e dispositivos aparecem os meus 2 PCs mas nada de impressora e qundo tento"explorar" um Pc através do outro aparece um aviso a dizer que não foi possivel estabelecer a ligação e para eu verificar se o nome dos PCs estão correctos......
Alguem sabe explicar como poderei resolver esta situação ou então endicar algum link que fale deste assunto....
Tirando isto apenas tenho a dizer que nos 2 pcs tenho Net sem problemas
-
ammr
- Novato

-
- Registado: Sexta Nov 25, 2005 16:47
por jmgv » Quarta Out 15, 2008 9:46
Tens a impressora no pc partilhada?
-
jmgv
- Membro de Prata

-
- Registado: Segunda Dez 10, 2007 10:51
por ammr » Quarta Out 15, 2008 10:33
jmgv Escreveu:Tens a impressora no pc partilhada?
Obrigado pela ajuda
Sim... tenho-a partilhada
Um colega meu perguntou-me se por acaso eu tinha o mesmo grupo de trabalho em ambos os PCs..... quando chegar a casa tenho que ver... o problema (ou um dos problemas) deve ser esse... quando chegar a casa tenho que ver...
-
ammr
- Novato

-
- Registado: Sexta Nov 25, 2005 16:47
Voltar para Redes Informáticas
Quem está ligado:
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante