[1ª Fase] ASRock "Be Creative" @ HCP [novos prazos

Comente os nossos artigos e as nossas notícias ou coloque aqui as <strong>suas noticias</strong> sobre as novidades informaticas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor popy » Terça Out 14, 2008 22:06

ainda nao foram anunciados os vencedores disto ?
popy
Novato
Novato

Registado: Terça Jul 08, 2008 16:09

Mensagempor samuel_martins » Quarta Out 15, 2008 6:51

Ainda nada?!... Ainda cá não tinha vindo mas pensava que já haveria alguma resposta.... Alguma data prevista?
samuel_martins
Novato
Novato

Registado: Sexta Set 26, 2008 19:57

Mensagempor jovem.fabrice » Quarta Out 15, 2008 22:31

Epah.. se fosse pelo k tava programado amanha ja se sabiam os vencedores.. e ainda nada! .. vá lá! o pessoal gosta de saber quem são os vencedores .. e eu tambem n andei a perder tempo e paciencia pa nada.. vejam lá disso e anunciem lá as coisas :wink:
jovem.fabrice
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jun 25, 2008 17:59

Mensagempor sequeira7 » Sexta Out 17, 2008 14:40

ja sabem qd vao anuciar os vencedores?
sequeira7
Novato
Novato

Registado: Terça Jul 08, 2008 16:10

Mensagempor jovem.fabrice » Sábado Out 18, 2008 21:50

entao mas aconteceu alguma ao VBTC ou coisa de genero ??? ja começa a pereçe estranho ainda nao ter aqui dito mais nada e informado o pessoal.. vi-o só uma vez on-line no forum e nao deixou aqui resposta.. alguem sabe se aconteceu alguma coisa com o homem ?
jovem.fabrice
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor R3volution » Sábado Out 18, 2008 21:54

cá para mim o gajo ficou com todos os prémios e fugiu com a catarina salgado para o brasil :D
Imagem
R3volution
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Jun 04, 2005 16:16

Mensagempor creatorize » Domingo Out 19, 2008 15:19

A irmã da catarina salgado andava as compras no Forum Castelo Branco a semana passada, se soubesse que tb ia fugir pro brasil com as boards .... tinha-lhe espetado um selo :p eheheh só de ida claro :D
Agora a sério.... ainda nada?!.... andam a gozar connosco ou k ?!
creatorize
Novato
Novato

Registado: Sexta Set 26, 2008 20:04

Mensagempor jovem.fabrice » Segunda Out 20, 2008 22:35

nunca mais é dia santo.. isto tá cada vez mais morto e ja nem os moderadores veem ca dar uma resposta....
jovem.fabrice
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor VBTC » Terça Out 21, 2008 10:35

Boas,

Não, não fugi com ninguem, nem com nada...
Simplesmente entre o trabalho e remodelação do escritório/quarto pouco tempo tive para vir a net. Com muita pena minha não vai haver prémios. Apesar do esforço e dedicação de quem participou, poucas foram as entradas.

Do que tive a oportunidade de falar com o meu contacto na ASRock o melhor seria mesmo esquecer este concurso, um outro está para breve ( não para já...). Havendo este já não era possivel ao HCP participar no novo.
Procuro Intel C2D E8400 ou E8500.
VBTC
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Mar 08, 2006 23:32

Mensagempor Diltiazem » Terça Out 21, 2008 10:42

Não participei no concurso, mas não deixo de concordar que criar expectativas nos participantes e depois deixa-las cair porque a participação não foi o esperado pela organização afecta e muito a credibilidade da mesma. Até porque nunca foi especificado que teria de existir um número mínimo de participantes quando o concurso foi anunciado.

Julgo que este tipo de situação acaba por ferir a credibilidade do site e do fórum.

Cumps.
Diltiazem
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Ago 26, 2004 21:06

Mensagempor R3volution » Terça Out 21, 2008 11:48

VBTC Escreveu:Boas,
Do que tive a oportunidade de falar com o meu contacto na ASRock o melhor seria mesmo esquecer este concurso, um outro está para breve ( não para já...). Havendo este já não era possivel ao HCP participar no novo.

Não obrigado! :evil:
Para acontecer o mesmo, prefiro estar quieto e não me incomodar em estar até às 2 da manhã a fazer algo para depois ser para deitar fora.
Imagem
R3volution
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Jun 04, 2005 16:16

Mensagempor xmidt » Terça Out 21, 2008 13:33

R3volution Escreveu:

Não obrigado! :evil:
Para acontecer o mesmo, prefiro estar quieto e não me incomodar em estar até às 2 da manhã a fazer algo para depois ser para deitar fora.

Subscrevo... apesar de a iniciativa ter sido boa não vou cair no risco de me acontecer o mesmo.
Intel E2180 @ 2500Mhz 1.3V :: Gigabyte GA-P31-DS3L :: Corsair 675 @ 806 4-4-4-12 @ 2.0V
Connect3D 3850 512MB :: LC Power SG 550W Green :: Coolermaster Elite 331
Seagate 500GB + WD 640GB:: Asus VW222S :: Creative 5.1 P580
xmidt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Jul 17, 2005 2:38

Mensagempor jovem.fabrice » Terça Out 21, 2008 18:20

...basicamente quem andou a perder do seu tempo foi burro... sinceramente fico triste.. concordo com as cenas quando o regulamento assim o dita.. agora uma vez k o regulamento/condições do concurso não indicava que isto podia acontecer acho mal...

ou seja.. muito provavelmente trabalhei e perdi tempo desta vez, vou andar a trabalhar e perder mais tempo para o proximo e nunca tenho hipoteses de ganhar nada.. ou entao se o proximo concurso funcionar pela via do facilitismo tipo "lucky draw" vai acontecer a mesma cena k aconteceu da outra vez.. ou seja quem ganha os premios do HCP são em maioria pessoas k nunca cá andam no forum :x ..

vou receber agora um insys gameforce do e.escola e queria fazer uma review muito seria este fim de semana pq acho k toda a gente fala e nao ha uma unica review com benchs e fotos como deve ser (e há treads noutros foruns k chamam muita gente a eles só p/ causa desse tema).. mas acho k sendo assim faço mas é birra :evil: , em vez de andar a perder tempo para um forum k também não respeita o trabalho e perda de tempo das pessoas.
Para mim é assim: posso ter trabalho, mas cumpro sempre aquilo a que me comprometo. Num caso destes acho que havendo poucas participações é de facto chato, mas quem participou é quem mereçe alguma coisa, e nao andar a fazer outros concursos k muito provavelmente vão favorecer pessoas k nao mexem uma palha ou k não são do forum. (afinal tem k se considerar k as pessoas que participaram mostraram trabalho e perderam tempo)

bah.. fico sinceramnete f*dido e desagradado.

vá cumps..
jovem.fabrice
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor alfatek » Terça Out 21, 2008 19:16

Não, não fugi com ninguem, nem com nada...
Simplesmente entre o trabalho e remodelação do escritório/quarto pouco tempo tive para vir a net. Com muita pena minha não vai haver prémios. Apesar do esforço e dedicação de quem participou, poucas foram as entradas.

Caros,

Tendo em conta o que o VBTC explicou concordo que será melhor participarmos no novo concurso da AsRock, onde a participação possa ser maior.

No entanto, compreendo a vossa frustação e por isso iremos continuar este concurso, apenas alterando o prémio ao vencedor. Em vez de ser a Asrock a dar o prémio, será o próprio Hardware.com.pt (a menos que surja um benemérito de última hora :) ). O prémio ainda está por decidir, será apenas um e provavelmente de valor inferior...

Neste momento é tudo o que posso fazer, espero que assim não dêem o vosso tempo por mal empregue.

Dentro de dias iniciaremos então a votação dos 5 melhores. No final a equipa do HCP escolhe o vencedor.
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor jovem.fabrice » Terça Out 21, 2008 19:44

epah.. acho justo.. se o puderem fazer só fica bem .. (nem que deem por exemplo uma dar boards k asrock vos tenha dado para reviews..).. mesmo k os vencedores tenham k pagar os portes (pq compreendo k é injusto serem os moderadores do HCP a pagar isso)...
só fica bem da vossa parte.. uma vez lançado o concurso acho k deve ser terminado tal como era proposto apesar das circunstâncias.. (mesmo k haja essa tal alteração dos premios ao menos mostram ter palavra e esforço pa nao defraudar quem participou).

edit:
[uma sugestão.. para a votação ser justa eu ja tinha dado uma sugestão num post nas paginas anteriores... por isso sugiro k leiam, e k a votação seja feita por exemplo entre quem participou(se todos estiverem disponiveis para votar) ou só por membros com por exemplo mais de um mes de registo.. isto para assegurar que as pessoas nao criem 30 contas para votarem 30 vezes neles...]

cumps
jovem.fabrice
Membro de Prata
Membro de Prata

AnteriorPróximo

Voltar para Artigos e Notícias

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes