MailingList & Flash

PHP, Java, JavaScript, XML, XHTML, HTML, CSS, ASP, Delphi, Assembly, LaTeX, C, UML, Flash, Perl, SQL, Python, Zope, Pascal, WML. Se conhece mais de 3 siglas referidas, este é o forum para si.

Moderadores: Administradores, Moderadores

MailingList & Flash

Mensagempor Cookies » Quinta Fev 20, 2003 10:01

Boas [[]]
Não sei se é o sitio apropriado para colocar esta questão mas aqui vai, precisava de criar num site um form onde introduzisse um email e carrega-se no botao submeter e aquilo guardasse em qualquer sitio email da pessoa e abrisse outra pagina a dizer Inscrição feita com sucesso, ou qualquer coisa do género, os emails que depois as pessoas submetiam não interessa muito onde fiquem guardadas, ate pode ser numa pagina ocula, e se calhar era a melhor opção visto que o meu ramo é o design e de programção nao pesco nada, queria algo simples, se alguém tivesse ai algum exemplo que fosse so publicar e ficasse logo a funcionar para eu ver os códigos e tal agradecia!

A outra coisa é para os pros ai do Flash, como se faz o efeito que está nesta página -> Aqui <- Aquele que aparece ao inicio com o flyer da casa, estilo em pop-up mas em redondo com a possibilidade de fechar a janela!

Um abraço [ ]
[/url]
Cookies
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Nov 23, 2002 10:20

Mensagempor Snake » Quinta Fev 20, 2003 13:03

Esse "pop-up" não será java? Talvez não seja flash mas sim java. (estou a supor, eu não sei fazer, as animações ate se fazem agr a janela não me parece) Em java é que dava para fazer umas janelinhas e isso... Deve ser em java.
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Out 14, 2002 3:53

Mensagempor Cookies » Quinta Fev 20, 2003 13:20

Mas sabes fazer isso ? eu nao sabia que dava para abrir janelas em java redondas! se alguem soubesse... isso e acerca da mailing list agradecia imenso!
Cookies
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Nov 23, 2002 10:20

Mensagempor Snake » Quinta Fev 20, 2003 18:12

Quanto a cena da mailinglist deves ter de fazer em javascript ou isso.. eu não percebo nd de java, por isso não posso ajudar...
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Out 14, 2002 3:53

Mensagempor badboi » Segunda Mar 10, 2003 0:19

Espero que esta ajuda não va muito tarde, mas também é uma modesta ajuda por aquilo que eu sei.

Quanto ao pop-up, a unica maneira que conheço é por java e isso de abrir janelas redondas também não sei mas se investigares um pouco deve de haver por ai alguma informação.

Quanto à mailinglist, so conheço uma maneira de fazeres aquilo que queres, mas para isso tens que usar uma linguagem que dê para colocar e retirar dados de base de dados, como é o caso de ASP (para servidores windows) e PHP(para servidores linux). Mas se calhar em xhtml (linguagem meio javascript / meio html) também deve ser possivel mas desconheço, pois não é linguagem que domine bem!

Agora também há uns sites que tem samples para se colocar no site que fazem isso, a bravenet (acho que se chama assim) tem samples desses grátis.

[[]]'s
Este fórum é moderado pelo bom senso e é isso que se pede a todos os utilizadores.
Consulte também as regras
badboi
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Jan 15, 2003 17:36

Voltar para Programação

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes