Boas.
Resolvi responder pq nao compreendo como alguns user acham que o jogo em questão tem maus gráficos?! má jogabilidade?! má IA?! mas q, andam a jogar isto com uma geforce 2 e um pentium III??
E porque é que toda a gente compara o FC2 ao Crysis, um jogo HORRIVELMENTE mal optimizado, a deitar abaixo computadores de topo, provávelmente o primeiro FPS que foi visto que os inimigos nao morriam de headshot. Ok o eye candy é do melhor, logo é o melhor jogo. Na minha opiniao, o Crysis (warhead ou não) é um bom jogo, mas que fica anos-luz atrás (em optimizaçao e jogabilidade) de um COD4 ou até mesmo do HL2.
O FC1 é melhor?! LOL Sem querer descascar muito, eu gostei do FC1 e não descansei enquanto o terminei (na altura), mas temos de ser realistas, hoje em dia parece o típico jogo com aspecto de um cartoon de 1995, em que a IA fazia os bonecos inimigos andar em círculos á procura do objecto-alvo. Não entremos em exageros.
Eu corro-o a 1680x1050 (HD 3870), e posso confimar que os gráficos são excelentes, perto do topo da actualidade. A AI nao é a melhor que vi, mas ainda assim o inimigo divide-se, isola-se, esconde-se, foge e aparece de carro do nada, escolhe entre as melhores armas, dispara quase sempre certeiro, usa perfeitamente armas como granadas de mão, armas montadas de carro, ouve barulhos e persegue quase sempre de forma acertada o inimigo (isto, claro a um modo de dificuldade aceitável de quem joga FPS´s).
Concordo que ao início o jogo não entra a "matar", mas com 1 pouco de tempo e armas novas encarnamos o assasino perfeito. Adoro as shotguns
Mas como tudo, são opiniões.
Fikem, cumpz pa tutte.

On: Gigabyte MA790X / 4x2GB 1066MHz Gskill DDRII / AMD Phenom X4 9950 B.E. / 6x500GB WD + 1xWD Raptor 320GB / XFX ATI HD4890 1GB / Samsung 23" / Soundblaster Xi-Fi Faltal1ty / Corsair HX1000W / Thermaltake ElementG Case / Razer Tarantula & Diamondback