É que sou membro desde
Registered Member Since: 11/16/2004
Moderadores: Administradores, Moderadores
s1nnless Escreveu:Eu é que já não tenho a X1900, senão foldava bem melhor. Nunca mais lançam um cliente para CUDA, para eu aproveitar os Giga-Flops da 8800GTS?

nioxys Escreveu:s1nnless Escreveu:Eu é que já não tenho a X1900, senão foldava bem melhor. Nunca mais lançam um cliente para CUDA, para eu aproveitar os Giga-Flops da 8800GTS?
referes te a isto:
http://developer.nvidia.com/object/cuda.html

CR9 Escreveu:Do que acompanho, ainda não está previsto nenhum lançamento de cliente para placas Nvidia.
Epa mas foldem com o CPU.

s1nnless Escreveu:CR9 Escreveu:Do que acompanho, ainda não está previsto nenhum lançamento de cliente para placas Nvidia.
Epa mas foldem com o CPU.
Que remédio. Mas a gráfica tem ainda mais poder.

Nuno_Martins Escreveu:Eu estou a foldar 24h sob 24h pelo Portugal@Folding.
Comecei à pouco tempo, já tinha estado no inicio mas agora voltei em peso![]()
Nick: Nuno_Martins

Nuno_Martins Escreveu:92 WUs e 11461 pontos. Ainda não é muito mas é para continuar

God_Like Escreveu:Nuno_Martins Escreveu:92 WUs e 11461 pontos. Ainda não é muito mas é para continuar
bem pudera com esse e8400, eu kom o meu p4 3.4 pres(h)ott koitadito... ja vai na 2ª wu e meio e comecei a meia semana...
ate tive de migrar d cliente grafico pa consola pa ver se vai + depressa(e não é k vai? bem mais...) enkuanto k no grafico tava 2d e meio pa fazer uma wu d 500, na consola(1) faz 1 d 150000 em 3horas paí, mas a wu do kliente grafico deu me 749pontos, e a da console só 15sabes porqué?

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes