Moderadores: Administradores, Moderadores

Sim, era o que também me estava a lembrar, pois já "me" aconteceu o mesmo!HidEaL Escreveu:O teu 3000+ provavelmente é o modelo de FSB 333 (166MHz), e o FSB deve ter descido para 100MHz. Quiçá por algum reset involuntário da BIOS.
Mas não te consigo confirmar isso assim do nada, é só um palpite. A melhor maneira de confirmares seria sacares o CPU-Z (http://www.cpuid.org), e no separador CPU veres como está o core speed, bus speed, e ja agora o multiplier (só para confirmar se é o 3000+ que referi acima).
Se o problema for o que disse acima, então uma provável solução será repor na BIOS os valores de FSB de origem. Já agora, não adicionaste nenhum hardware novo não? Estou a pensar em memórias por exemplo...
Cumps.

Exactamente o que se passou comigo!jovem.fabrice Escreveu:o meu amd athlon 2600+ barton tambem faz isso sempre k faço reset á bios, e tambem já o fez sem ter feito reset á bios (deve ter sido magia negra pq ele fez isso sozinho lol)
verifica qual o fsb do teu processador e vai meter isso na bios, no meu caso tinha k mudar de 100Mhz para 166Mhz.
se precisares de ajuda diz k o pessoal dá umas dicas caso nao te orientes!
cumps

skyruner Escreveu:Exactamente o que se passou comigo!jovem.fabrice Escreveu:o meu amd athlon 2600+ barton tambem faz isso sempre k faço reset á bios, e tambem já o fez sem ter feito reset á bios (deve ter sido magia negra pq ele fez isso sozinho lol)
verifica qual o fsb do teu processador e vai meter isso na bios, no meu caso tinha k mudar de 100Mhz para 166Mhz.
se precisares de ajuda diz k o pessoal dá umas dicas caso nao te orientes!
cumps
A board era uma A7N8X...
Será alguma espécie de bug?

Voltar para Processadores, Chipsets e Motherboards
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante