Eis a minha história,
na passada semana notei que tinha uns problemas de velocidade da net, derivado a spyware, os problemas notavam-se mais no google, ia para o "go.google.com". Quando tentei entrar em modo de segurança para eliminar os problemas definitivamente o pc reiniciava pouco depois de escolher em arrancar em modo de segurança. Mas entrava no modo normal e trabalhava bem no pc, excepto algumas páginas, mas trabalhava nos programas normalmente por isso não estava excessivamente preocupado com o assunto.
Enfim e não sei se está relacionado com o que referi mas agora mesmo no modo normal não consigo entrar no windows... ou seja pouco depois de aparacer o logo do XP o computador reinicia. Quando escolhi para não "reiniciar automaticamente quando há falha do sistema", li a informação de algum problema com a placa gráfica.
O meu windows XP foi instalado com o "ultimate edition dvd by zecabra" (ou algo do género)... é curioso, eu comprei o pc numa loja com nome(chipset) e nunca tive o cd original do XP, e descobri que a minha cópia não era legal quando tentei actualizar para o sp2 lol. No ano passado, quando tive de formatar o pc usei este dvd do "zecabra". Está instalado desde Outubro 2007.
Depois de ler como reparar o windows XP encontro um problema é que não encontro a opção de 'reparar' o windows... aparecem outras opções como instalar por cima mas elimina "os meus documentos" o que é mau... outra opção é instalar noutra pasta sem ser a windows.
Por isso o meu desejo é poder manter os dados todos, será possível dada a minha descrição?
Com certeza que haverá bastante gente com experiência com este dvd ou com reparar o windows e que me possa ajudar e esclarecer.
Já agora a placa gráfica está ok visto eu ver filmes com o leitor de divx que está no tal dvd zecabra.
Desde já o meu obrigado.