O que pretendo é comprar um router wireless, e não penso dar mais que uma nota de 50€, queria as vossas sugestões se possível dentro da grande Lisboa.
Agradecia a atenção
Moderadores: Administradores, Moderadores

Soldner Escreveu:Boa tarde, estou a pretender montar uma rede wireless em casa, mais apropriadamente no meu quarto e ter sempre ligado no desktop, e ter Internet na sala para estar com as pernocas na lareira e estar no portátil com wireless.
O que pretendo é comprar um router wireless, e não penso dar mais que uma nota de 50€, queria as vossas sugestões se possível dentro da grande Lisboa.
Agradecia a atenção

andrefilipe Escreveu:Soldner Escreveu:Boa tarde, estou a pretender montar uma rede wireless em casa, mais apropriadamente no meu quarto e ter sempre ligado no desktop, e ter Internet na sala para estar com as pernocas na lareira e estar no portátil com wireless.
Agradecia a atenção
Pega!!!!!
DSL-524T ou este DKT-110 que e fixe e tras um usb para o teu desktop para não ligares cabos.

Bad_Cop Escreveu:asus wl-520gb ou linksys wrt-54gc. sao os 2 que montei e gostei.

Bad_Cop Escreveu:em termos de alcance não acho nada de extraordinário.. e não é dificil de configurar, mas o asus é mais fácil.

razor2 Escreveu:Tenho um D-Link estou muito satisfeito, tem um bom alcance e a instalaçao é tao facil que ate um puto de 4 anos a fazia, é tudo atomático basta seguir os passos que o CD-ROM diz ligar e ta feito xD
Cumpz!

Soldner Escreveu:andrefilipe Escreveu:Soldner Escreveu:Boa tarde, estou a pretender montar uma rede wireless em casa, mais apropriadamente no meu quarto e ter sempre ligado no desktop, e ter Internet na sala para estar com as pernocas na lareira e estar no portátil com wireless.
Agradecia a atenção
Pega!!!!!
DSL-524T ou este DKT-110 que e fixe e tras um usb para o teu desktop para não ligares cabos.
Regedor, não preciso de DSL sou ZON

Voltar para Redes Informáticas
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes