Moderadores: Administradores, Moderadores

jim-lamego Escreveu:Olha eu já trabalhei num continente .
todos os dias uns bons Kg de bolos, pão , fruta , etc etc etc iam para o lixo , coisas que eu n me importava nada de comer.
Ainda questionei o chefe se não existia nenhum orfanato , lar ... que aproveita se a comida !
Nunca cheguei a obter resposta!
E atenção que as empresas tem beneficios fiscais em "doar" esses produtos para instituições .

gimbras Escreveu:Os governantes apoderam-se dos produtos e voltam a vendê-los, mais baratos, na Europa!
gimbras Escreveu:O pior é se a população de mendigos aumentasse à pala disso de estar ciente que haveria sempre comida. Não estou a dizer q n devam ser ajudados, mas tmb há q tomar medidas para evitar que apareçam mais. Se bem que a maioria deles saia de casa por querer e n por precisar mesmo.

forunista Escreveu:gimbras Escreveu:Os governantes apoderam-se dos produtos e voltam a vendê-los, mais baratos, na Europa!
Os governantes ? Quais governantes ? E depois esses governantes vendem mais baratos na Europa, a quem ?![]()

Bad_Cop Escreveu:forunista Escreveu:gimbras Escreveu:Os governantes apoderam-se dos produtos e voltam a vendê-los, mais baratos, na Europa!
Os governantes ? Quais governantes ? E depois esses governantes vendem mais baratos na Europa, a quem ?![]()
ainda recentemente na birmania foram confiscadas toneladas e toneladas de ajuda humanitária nos aeroportos.. nunca chegaram a quem precisava.

Bad_Cop Escreveu:ainda recentemente na birmania foram confiscadas toneladas e toneladas de ajuda humanitária nos aeroportos.. nunca chegaram a quem precisava.
Bad_Cop Escreveu:Precisamente, não será concerteza prática comum na Europa mas em muitos outros países é prática adquirida, um dos países com maior ajuda humanitária per capita, senão o que está em 1º mesmo, é a Coreia do Norte, que recebe essa ajuda humanitária, utiliza-a para alimentar a máquina de guerra e vende o que sobra à população no mercado negro...

forunista Escreveu:Bad_Cop Escreveu:Precisamente, não será concerteza prática comum na Europa mas em muitos outros países é prática adquirida, um dos países com maior ajuda humanitária per capita, senão o que está em 1º mesmo, é a Coreia do Norte, que recebe essa ajuda humanitária, utiliza-a para alimentar a máquina de guerra e vende o que sobra à população no mercado negro...
Desculpa ?! Coreia do Norte ajuda humanitária, quando ? Máquina de guerra ? O que sobra vende no mercado negro ? Onde foste buscar isso ?!!!!!
Onde a conversa já vai...

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes