Moderadores: Administradores, Moderadores

brunoesgueira Escreveu:boas pessoal
bem eu ando pra fazr uma tatuagem mas eu nao estou mt a vontde com as agulhas e kia saber se e possivel fazr uma tatuagem k fique pra sempre e nao saia com a agua mas k nao seja necessario as agulhas
cumps

ReDsOuL Escreveu:skorzen Escreveu:Essa é a regra de ouro, e conselho de todos os tatuadores. Pensa bem, que é para sempre.
actualmente já não é para sempre!
mas custa tirar! de duas formas!

gimbras Escreveu:fresh: lol, acordas e perguntas q é isto? O gajo desenhou-me a pequena sereia em vez do crânio q lhe pedi. E agora?
Tatuagem permanente sem agulhas? Compras daquelas do Bolicao e colas c água. Dps passas verniz das unhas, há quem diga que verniz do chão seja melhor. Tu é q escolhes. Nunca sai. Como morres envenedado, fica para sempre.
A sério, man. Pensa bem. Eu olho para aquelas ninas com tatus nas costas e penso. "yah, fica-lhe bem, mas qdo envelhecer? Fica cheia de rugas ou gorda, deve ficar linda. Para n falar q, qdo for idosa, deve ter mto a ver c idd. Qdo lhe mudarem as fraldas no lar da 3ª idade, vão achar estranho!"
Não ppl. As tatus permanentes nem todas saiem com laser. Conheço casos d gajos q as quiseram tirar e akilo borrou-se tudo.
Se queres tatu opta por uma temporária, duram 5 a 10 anos. Se t arrependeres ela desaparece. Se gostares voltas a fazer.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes