tatuagens

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor SkyRunner » Quarta Nov 05, 2008 18:08

gimbras Escreveu:fresh: lol, acordas e perguntas q é isto? O gajo desenhou-me a pequena sereia em vez do crânio q lhe pedi. E agora?

Tatuagem permanente sem agulhas? Compras daquelas do Bolicao e colas c água. Dps passas verniz das unhas, há quem diga que verniz do chão seja melhor. Tu é q escolhes. Nunca sai. Como morres envenedado, fica para sempre.

A sério, man. Pensa bem. Eu olho para aquelas ninas com tatus nas costas e penso. "yah, fica-lhe bem, mas qdo envelhecer? Fica cheia de rugas ou gorda, deve ficar linda. Para n falar q, qdo for idosa, deve ter mto a ver c idd. Qdo lhe mudarem as fraldas no lar da 3ª idade, vão achar estranho!"

Não ppl. As tatus permanentes nem todas saiem com laser. Conheço casos d gajos q as quiseram tirar e akilo borrou-se tudo.

Se queres tatu opta por uma temporária, duram 5 a 10 anos. Se t arrependeres ela desaparece. Se gostares voltas a fazer.

Essas temporárias fica sempre a marca...é miníma claro mas fica marca...

Cumpz...
SkyRunner
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Set 23, 2004 20:25

Mensagempor brunoesgueira » Quarta Nov 05, 2008 19:47

se calhar o mesmo e nao fazr.....
mas eu ate curtia fazr mas tb depende do local de onde vamos fazr a tatuagem tipo se for nas costas deve de doer se for no rabo nao deve de doer tanto axu eu
brunoesgueira
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Mai 12, 2008 15:17

Mensagempor pm_am » Quarta Nov 05, 2008 21:17

É como eu digo, se falares com alguém que perceba mesmo nunca te irá aconselhar uma temporária.

Mas que é que pretendias fazer?
pm_am
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jan 30, 2007 12:25

Mensagempor cyberj » Quinta Nov 06, 2008 11:22

Este topico é interessante.. até porque... ao fim de 30 Anos... Pois 30 anos.... foi finalmente fazer a minha Tatuagens...

Para terem uma ideia, foi desenhada por um amigo meu à 12 anos atras...

Desenho esse que eu guardei durante todo este tempo..

Agora, que fiz 30 anos, e estou a dar um novo rumo à minha vida, finalmente decidi faze-la...

Quanto tomei esta decisão, a minha primeira preocupação foi... ONDE VOU FAZER a TATUAGEM?

Varios amigos meus recomendaram-me vários sítios, e eu optei pelo mais caro... não por ser o mais caro, mas sim porque depois de ter ido às varias casas de tatuagens, foi onde vi um trabalho mais perfeito...

E penso que isso é muito importante, pois para fazer uma tatuagens para o resto da minha vida, tem de estar perfeita!
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Jul 19, 2006 10:01

Mensagempor gimbras » Quinta Nov 06, 2008 15:43

Os gajos q as fazem n s costumam enganar a fazer o desenho?

"Epá, fi-la ao contrário!, dsc, tá?"
"Epá, escorregou-me a mão!"
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor brunoesgueira » Quinta Nov 06, 2008 15:46

pm_am Escreveu:É como eu digo, se falares com alguém que perceba mesmo nunca te irá aconselhar uma temporária.

Mas que é que pretendias fazer?

e assim pretendia fazr uma chita no rabo mas isso tem um valor sentimental e provavelmente daqui a uns tempos irei me arrepender de a ter feito.....
mas tb gostava de fazr um anjo nas costas mas deve de sair mt caro e como tal tou a por a hipotese de fazr uma tatuagem com uma lua nas costas ou entao uma estrela...

existe a possibilidade de ganhar alguma doenca devido a tatuagem
brunoesgueira
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor brunoesgueira » Quinta Nov 06, 2008 15:48

gimbras Escreveu:Os gajos q as fazem n s costumam enganar a fazer o desenho?

"Epá, fi-la ao contrário!, dsc, tá?"
"Epá, escorregou-me a mão!"

mas existe pessoal k nao sabem fazr e mesmo assim abrem casa de tatugem e dps kd fazem determinados desenhos nem sempre ficam bem feitos
brunoesgueira
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor gimbras » Quinta Nov 06, 2008 15:51

Fogo, oh bruno! No rabo? Estrelas e luas?

Q mariquices são essas?

No rabo uma chita?

Estrelas e luas é para meninas.
Yah, é possível apagares doenças, acho q até SIDA. Se nao for uma casa de confiança.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor KrIaXPaTaLa » Quinta Nov 06, 2008 15:58

NENHUMA mulher, nem a minha santa mãe, vale uma chita no rabo e uma lua nas costas. Jovem, para teu bem, apresento-te um estudo onde se prova que se pode morrer duma tatuagem: http://www.associatedcontent.com/articl ... ttoos.html

Cumprimentos,

KrIaX.
hardware.com.pt
#HCP @ PTNET
P IV 1.7 | 1 GB | 120 GB | GF4000 | SB5.1 | TFT Merd*so
TEL: voipcheap
Send Pr0n to:kria@iol.pt
Urls Inuteis: blog
KrIaXPaTaLa
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Mar 01, 2005 17:38

Mensagempor brunoesgueira » Quinta Nov 06, 2008 15:59

uma pessoa ja nao pode brincr k voces levam tudo a serio.....e impressionante
brunoesgueira
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor KrIaXPaTaLa » Quinta Nov 06, 2008 16:04

Limita-te a ler o estudo.

Cumprimentos,

KrIaX.
hardware.com.pt
#HCP @ PTNET
P IV 1.7 | 1 GB | 120 GB | GF4000 | SB5.1 | TFT Merd*so
TEL: voipcheap
Send Pr0n to:kria@iol.pt
Urls Inuteis: blog
KrIaXPaTaLa
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Mar 01, 2005 17:38

Mensagempor gimbras » Quinta Nov 06, 2008 16:17

Tmb acho q ng vale uma tatu, só um filho ou assim.
Olha o caso doutra apresentadora do programa sexual da SIC (n m lembro do nome dela), fez uma tatu com o nome do boy, acabaram. Mandou tirá-la, arranjou outro. Fez nova... enfim...

Yah, tatus temporárias tmb vejo k deixam vestígios, tipo cicatriz.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor pm_am » Quinta Nov 06, 2008 16:49

Se fores fazer uma tatuagem opta por algo pequeno, 'simples', recatado, que signifique algo para ti, um principio de vida, uma lei com que te reges etc, acho que uma tatuagem é para simbolizar algo acho uma estupidez escrever o nosso nome no antebraço, ou fazer um desenho qualquer nas costas sem significado nenhum.

Lol não sei que tavas a brincar quanto a chitas no rabo, estrelas e luas :lol:

Antes uma chita no rabo que um alvo...
pm_am
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jan 30, 2007 12:25

Mensagempor PsicoPete » Quinta Nov 06, 2008 17:09

Foi só de mim ou a parte do "(es)chita" o rabo pareceu-me um bocado....... como dizer..... ROTO! :lol:
j/k bruno :)

KrIaX acreditas mesmo naquilo que leste??? Ou só estás a querer lixar a cabeça ao brunoesgueira?

Eu e familiares estamos ligados à saude e posso dizer-te que aquele artigo foi escrito de certeza por algum pai que não queria que o seu filho ou filha fizesse uma tattoo. Só mesmo assim, porque as incorrecções são demasiadas para ter algum carácter sério quanto mais cientifico.

Não digo que (alguns) perigos relatados não sejam reais mas em (por ex.) 100000 pessoas quantas sofreram de qualquer um dos problemas relatados? Isso é que importava saber.

Perigo de HIV, Hep. B ou C?! Sim claro, no tempo em que o material era reutilizável e as tattoos eram apenas feitas por "marginais" era muito comum. Agora na era em que todo o material é obrigatóriamente descartável só apanha alguma coisa dessas quem quer.

Eu tenho tattoos e vou este mês fazer uma outra em homenagem à minha filhota e uma coisa te garanto: o material vai ser todo aberto à minha frente e descartado à minha frente. Além disso vou ter o cuidado de verificar a data de validade de cada agulha envolvida no processo.

Como disse antes, HIV e Hepatites a fazer tattos hoje em dia só apanha quem quer ou quem for burro.

Cumps.
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 14, 2004 12:22

Mensagempor gimbras » Quinta Nov 06, 2008 17:30

Só tenho uma coisa a dizer.
PsicoPete: os advérbios de modo já não levam acento.
PsicoPete: lê o meu comment no blog do tntnt.
Tenho dito.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes