AJUDA!!!HP Pavilion dv5000

Mensagens especificas sobre portáteis HP/Compaq

Moderadores: Administradores, Moderadores

AJUDA!!!HP Pavilion dv5000

Mensagempor ede » Sábado Set 20, 2008 16:28

preciso de ajuda urgente pessoal...

Sou novo aqui no forum e dsclpem se estou n area errada...mas e o seguinte.

Tenho um hp pavilion dv 5000 que tem dado muitos problemas a ligar, so ao fim de varias tentativas a carregar no botao de power e que tenho sucesso, mas isto nem sempre acontece...tem fases,por vexes liga a primeira :wink:
Mas ontem lembrou.se de nao ligar..ate hoje :? tou farto de carregar no botao power e nada, reparei que ao ligar o conector do carregador o led indicativo do carregador no portatil acende e apaga logo de seguida.
Pensei que fosse problemas com o conector da bateria e entao abri as tripas ao bicho...neste momento tou a olhar para a board do bicho e com o conector ao lado e parece.me tar tudo bem....

Alguem sabe que outra origem pode ter este problema???

Ajudem p.f.....
ede
Novato
Novato

Registado: Sábado Set 20, 2008 16:18

Mensagempor shaos84 » Sábado Nov 08, 2008 16:57

este topico ja tem algum tempo,mas estava a pesquisar pk tb tenho esse protatil e tem o mesmo prob,durante algum tempo tinha de carregar algumas vezes para o pc iniciar ate que um dian deu mais,alguem tenha uma ideia do que possa ser???????????
shaos84
Novato
Novato

Registado: Sábado Nov 08, 2008 16:41

Mensagempor jmgv » Domingo Nov 09, 2008 1:25

Com bateria ou sem?

e a bateria tem carga?
jmgv
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 10, 2007 10:51

Mensagempor shaos84 » Domingo Nov 09, 2008 11:27

ligado a corrente e com bateria,quando carrego so acende as luzes das teclas quick play e passado uns segundos as luzes tem tem um ligeiro apagao,da a senssaçao que esta sempre a reniciar,ja tirei o disco pra ver se estava bom e esta,sera que a borde queimou????
shaos84
Novato
Novato

Registado: Sábado Nov 08, 2008 16:41

Voltar para Portáteis HP/Compaq

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 0 visitantes