Abrir Portas Router SMC 7904WBRA2

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Abrir Portas Router SMC 7904WBRA2

Mensagempor nmcs » Terça Nov 11, 2008 12:17

Bom dia pessoal tudo bem??
Tenho estado com um problema num cliente e não estou a conseguir safar.
O cliente tem um modem router analogico smc7904wbra2 até aqui tudo normal, o pior é que ele agora colocou umas cameras na oficina e colocou uma placa no computador que atraves de um software vê as cameras. Esse computador tem IP fixo e tem o no-ip instalado.
Eu já fui ao NAT no router e abri as portas 80, 4550 e 5550 foram as portas que a empresa das cameras mandou abrir para se puder ver atraves de outro computador o que se passa na oficina. O problema é que eu abri as portas (penso q esteja bem) desactivei o panda, dei ordem á firewall do windows para o no-ip funcionar correctamente. Agora no NAT não sei se tenho q colocar o IP do computador onde está instalado as cameras ou o IP que é fornecido pelo no-ip.
Precisava da vossa ajuda. Alguem q ja tenha configurado uma situaçao destas.

Abraços cumprimentos
Nelson Soares
nmcs
Novato
Novato

Registado: Quinta Out 16, 2008 15:57

Mensagempor Nurv » Terça Nov 11, 2008 21:48

Viva.

Para conseguires aceder e visualizar o que se passa nas câmaras, tens que redirecionar as portas 80, 4550 e 5550 para o ip do pc onde as tens instaladas. Isto é, tens que activar o NAT para essas portas e colocar o IP desse pc.
Nurv
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Jul 07, 2005 10:30

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes