Far Cry 2

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Bad_Cop » Quarta Nov 12, 2008 0:22

manda uma nade para uma casota no far cry e no crysis e facilmente descobres as difrenças. rebenta um bidão e vez que ele vai sempre cair em cima ou muito perdo de ti, invariavelmente. e sim, o far cry está menos consumista, mas graficamente mais leve tambem acho que está.

o hl2 é melhor, de facto, o cod4 nunca joguei.

quaqndo se diz que o far cry 1 é melhor que o dois obviamente que se tem de ter noção da altura em que um e outro apareceu. o far cry 1 revolucionou, este não trás nada de novo.

quanto à ia, manda um hs do meio do mato de sniper e deixa-te estar.. ou ficam no posto à espera que os mates ou pegam no carrinho virados a ti, como se tivesses gps para te encontrarem. mas isso o crysis era igual ou pior.
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor cmrosado » Quarta Nov 12, 2008 10:42

cod4 nunca joguei

Estás à espera de quê?
cmrosado
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Out 02, 2003 10:58

Mensagempor Bad_Cop » Quarta Nov 12, 2008 13:46

tempo :P
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor MorbidGod » Quarta Nov 12, 2008 17:43

Bad_Cop Escreveu:manda uma nade para uma casota no far cry e no crysis e facilmente descobres as difrenças. rebenta um bidão e vez que ele vai sempre cair em cima ou muito perdo de ti, invariavelmente. e sim, o far cry está menos consumista, mas graficamente mais leve tambem acho que está.

o hl2 é melhor, de facto, o cod4 nunca joguei.

quaqndo se diz que o far cry 1 é melhor que o dois obviamente que se tem de ter noção da altura em que um e outro apareceu. o far cry 1 revolucionou, este não trás nada de novo.

quanto à ia, manda um hs do meio do mato de sniper e deixa-te estar.. ou ficam no posto à espera que os mates ou pegam no carrinho virados a ti, como se tivesses gps para te encontrarem. mas isso o crysis era igual ou pior.

Então presumo que estamos a jogar jogos diferentes, pois eu disparo para os mais variados objectos, e eles comportam.se como na vida real, ou seja, um bidao de gás sai disparado aleatoriamente e rebenta, consoante o sitio onde foi furado, assim como as botijas de gas ou de hélio, os poços de petróleo, etc etc. os animais morrem normalmente, sem grande animaçao (mas tambem nao é um simulador de caça), as casas rebentam mediante a forma que foi usada; ou seja, tudo parece ter um comportamento semelhante á vida real, mas se calhar deviam acontecer coisas que eu nao criei espectativa, pode ser isso. Quanto ás casotas, não sei ainda nao vi, ou entao nao liguei.

Agora quanto á IA, estás a jogar em very easy/easy :?: Se realmente disparar para o ar em frente a postos de sniper, sou recebido com tiros que quase sempre razam a tola do gajo, se nao houver "abrigo" mais provavelmente tou morto pq ao mesmo tempo sou rodeado de veículos, e sim, ele tem sempre um GPS em cada carro, se reparares, se bem que não acho que seja por aí, pois a vertente "stalker" também é viável, posso dizer por experiência. 8)

PS: esqueci-me de refrazear que mais uma vez não percebo onde é que o crysis vem sempre parar á conversa se o post diz FAR CRY 2.

Cumps.

:twisted:
On: Gigabyte MA790X / 4x2GB 1066MHz Gskill DDRII / AMD Phenom X4 9950 B.E. / 6x500GB WD + 1xWD Raptor 320GB / XFX ATI HD4890 1GB / Samsung 23" / Soundblaster Xi-Fi Faltal1ty / Corsair HX1000W / Thermaltake ElementG Case / Razer Tarantula & Diamondback
MorbidGod
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 09, 2005 19:22

Mensagempor Bad_Cop » Quarta Nov 12, 2008 21:18

vem como base de comparação. ou não percebeste o que disse ou fizeste que não percebeste.. de noite no meio do mato vêm direitinhos a ti.. epah isso não é realismo.. tudo bem que torna o jogo dificil, mas não o torna real. e não, não jogo em easy nem em very easy. e casotas são as casas do gajo. o far cry 2 não tem nem metade da interação com o ambiente do crysis, por muito que a vaca tussa.
Editado pela última vez por Bad_Cop em Sexta Nov 14, 2008 21:19, num total de 1 vez.
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor MorbidGod » Quarta Nov 12, 2008 23:07

Bad_Cop Escreveu:vem como base de comparação. ou não percebes-te o que disse ou fizes-te que não percebes-te.. de noite no meio do mato vêm direitinhos a ti.. epah isso não é realismo.. tudo bem que torna o jogo dificil, mas não o torna real. e não, não jogo em easy nem em very easy. e casotas são as casas do gajo. o far cry 2 não tem nem metade da interação com o ambiente do crysis, por muito que a vaca tussa.

Sem querer insultar o teu portugues "fizeste" e "percebeste" não levam hífen.

Ok, são opiniões, ja percebi que o Crysis é mais um jogo minado de "eye-candy" que faz de um FPS mediano o melhor para alguns. Para mim o Cryengine ainda tem muita broa para comer, seja num ou noutro, mas o FC2 é notóriamente um passo á frente, de um longo caminho a percorrer.

Abraço.

MG. :twisted:
On: Gigabyte MA790X / 4x2GB 1066MHz Gskill DDRII / AMD Phenom X4 9950 B.E. / 6x500GB WD + 1xWD Raptor 320GB / XFX ATI HD4890 1GB / Samsung 23" / Soundblaster Xi-Fi Faltal1ty / Corsair HX1000W / Thermaltake ElementG Case / Razer Tarantula & Diamondback
MorbidGod
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 09, 2005 19:22

Mensagempor Bad_Cop » Sexta Nov 14, 2008 21:18

quando escrevo à pressa tenho tendencia a tar alguns desses erros, já corrigi.

nao disse que o crysis era o melhor jogo, porque não é. é mediano sim, por muitos motivos, desde a IA à estória. mas não deixa te ter vantagens que o far cry não tem, como é o caso das cabanas, entre outros "eye-candys", como dizes. é que é muito bonito dizer que o far cry está mais optimizado e não referir que tambem é menos capaz, nomeadamente na interacção fisica (mandar uma nade para o meio de 4 placas de zinco e aquilo não rebentar deixou-me desapontado)..

a critica que fiz ao far cry foi essa. gostas do jogo, óptimo. não quer dizer que não tenha defeitos de que outros não gostam.
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Diggy » Domingo Nov 16, 2008 14:42

Achei esta versão bastante interessante. Mas, de facto, a primeira revolucionou.
Imagem
Diggy
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Abr 21, 2006 19:01

Mensagempor lost » Sexta Nov 21, 2008 0:58

Bom, eu mantenho a minha opinião. Com o devido respeito por todos, acho o jogo uma valente m****da. Arrumei-o defenitivamente quando tive de despejar dois carregadores em cima de um gajo para que ele morresse, à queima roupa.

Quanto a quem gosta... gostos não têm discussão. E não há mais nada a dizer.
Asus P5B // Intel E8400 // 2x1Gb TeamElite 667 // PowerColor HD 4580 // WD 250Gb SataII // WD 160Gb IDE // LC Power 550W Green
lost
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Dez 21, 2005 9:33

Mensagempor Calixto » Sexta Nov 21, 2008 19:03

Concordo contigo lost sou da mesma opinião que tu...
Motherboard: Asus P5N E-sli nvidia 650i
Processador: Core Duo E6750 @2666 G0
Gráfica: XFX 9800 GTX XXX :)
Memoria: Team Elite PC6400 Kit 2GB
Som:X-Fi Extreme Music
Fonte:LC power 550w green power
Colunas: Logitech Z-5400 Digital
Calixto
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Abr 25, 2005 9:09

Mensagempor nuclear465 » Domingo Jan 04, 2009 19:33

Tou com um problema no jogo! já tenho o jogo há uns tempos e joguei-o durante algum tempo, sempre correu lindamente com as definições no máximo, no entanto desinstalei para não ser um foco de distracção devido aos estudos.
Agora que voltei a instalar fica muito lento ao fim de alguns minutos, até formatei o pc e instalei tudo de novo, mas nada continua a fazer a mesma coisa... tou a usar as drivers da nvidia 180.48, as mais recentes e que supostamente deveriam aumentar ainda mais o desempenho!

please help!!
EVGA 750i SLI FTW
Intel Core 2 quad Q9550 2.83 Ghz
OCZ 4Gb DDR2 1066 mhz
MSI NX8800GT 512 GDDR3 - OC
HDD 320 GB
Vista Ultimate 64 bits
Fonte Cooler Master Silent Pro M700
nuclear465
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Mar 04, 2008 1:15

Mensagempor Attilas » Terça Jan 27, 2009 10:30

Eu tou a gostar...

Não é tão realista como o COD mas também acho que não é esse o focus do jogo. Tem bons gráficos com boa jogabilidade e os cenários são porreiros, e felizmente neste (acho eu) não vão haver aliens nem bicharada esquisita mais para a frente, o que para mim já são pontos favoráveis!!!!

Não é nada de novo nem revolucionário mas, para mim, é um bom entertainer...

Attila
Attilas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 12, 2007 15:54

Mensagempor Cyrus3v » Terça Jan 27, 2009 15:47

lost Escreveu:Bom, eu mantenho a minha opinião. Com o devido respeito por todos, acho o jogo uma valente m****da. Arrumei-o defenitivamente quando tive de despejar dois carregadores em cima de um gajo para que ele morresse, à queima roupa.

Quanto a quem gosta... gostos não têm discussão. E não há mais nada a dizer.

lost, já vou a mais de meio no jogo e nunca me tal aconteceu. Frente a frente com um inimigo basta 3 tiros e o tipo está arrumado. E jogo na dificuldade normal por isso, poderá ter sido um bug qualquer.

Nunca joguei o crysis mas este Far Cry, jogo com tudo no máximo e é um perfeito mimo. A fisica está excelente assim como os gráficos e a IA dos inimigos.

Um aspecto que achei interessante é podermos enganar os inimigos e quanto estarmos armados em sniper é engraçado ver como eles se escondem e se for preciso correr, correm agaixados.

Para mim este jogo está 5*.
Imagem
Imagem
Cyrus3v
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Mar 23, 2007 19:18

Anterior

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes