Bad_Cop Escreveu:manda uma nade para uma casota no far cry e no crysis e facilmente descobres as difrenças. rebenta um bidão e vez que ele vai sempre cair em cima ou muito perdo de ti, invariavelmente. e sim, o far cry está menos consumista, mas graficamente mais leve tambem acho que está.
o hl2 é melhor, de facto, o cod4 nunca joguei.
quaqndo se diz que o far cry 1 é melhor que o dois obviamente que se tem de ter noção da altura em que um e outro apareceu. o far cry 1 revolucionou, este não trás nada de novo.
quanto à ia, manda um hs do meio do mato de sniper e deixa-te estar.. ou ficam no posto à espera que os mates ou pegam no carrinho virados a ti, como se tivesses gps para te encontrarem. mas isso o crysis era igual ou pior.
Então presumo que estamos a jogar jogos diferentes, pois eu disparo para os mais variados objectos, e eles comportam.se como na vida real, ou seja, um bidao de gás sai disparado aleatoriamente e rebenta, consoante o sitio onde foi furado, assim como as botijas de gas ou de hélio, os poços de petróleo, etc etc. os animais morrem normalmente, sem grande animaçao (mas tambem nao é um simulador de caça), as casas rebentam mediante a forma que foi usada; ou seja, tudo parece ter um comportamento semelhante á vida real, mas se calhar deviam acontecer coisas que eu nao criei espectativa, pode ser isso. Quanto ás casotas, não sei ainda nao vi, ou entao nao liguei.
Agora quanto á IA, estás a jogar em very easy/easy

Se realmente disparar para o ar em frente a postos de sniper, sou recebido com tiros que quase sempre razam a tola do gajo, se nao houver "abrigo" mais provavelmente tou morto pq ao mesmo tempo sou rodeado de veículos, e sim, ele tem sempre um GPS em cada carro, se reparares, se bem que não acho que seja por aí, pois a vertente "stalker" também é viável, posso dizer por experiência.
PS: esqueci-me de refrazear que mais uma vez não percebo onde é que o crysis vem sempre parar á conversa se o post diz FAR CRY 2.
Cumps.

On: Gigabyte MA790X / 4x2GB 1066MHz Gskill DDRII / AMD Phenom X4 9950 B.E. / 6x500GB WD + 1xWD Raptor 320GB / XFX ATI HD4890 1GB / Samsung 23" / Soundblaster Xi-Fi Faltal1ty / Corsair HX1000W / Thermaltake ElementG Case / Razer Tarantula & Diamondback