Precisava de ajuda a escolher caixa atx+ fonte.
Tou completament perdido neste campo, e pretendia uma ajuda pois vou comprar o meu pc novo(às peças) mt em breve.
O meu orçamento para a caixa+board seria por volta dos 60/70euros(se é k é isso o valor que uma gama media anda nos dias k correm). N pretendo nada top of the line. Mas realment n faço ideia a k preços as coisas andam, ja pesquisei, mas n sei em que preços se enquadram a caixa+fonte que eu preciso. Olho para as caixas e parece-me tudo igual so muda o aspecto, e aspecto para mim considero cagativo.
Specs do pc
-> Board Asus PSQ PRO (ainda n decidido a 100%,mas foi esta k me pareceu uma boa escolha em preço/qualidade)
-> Processador Core2Duo E8400
-> Grafica Ati Powercolor HD4870 1GB ou Nvidia GTX260 OC (tb dificil de decidir)
-> 3GB mem ddr2
-> Placa de som vai ser onboard por agora.
-> Vai levar placa wireless pk a board n tras
-> Disco 500GB 32mb cache (marca por decidir)
Acho k ta tudo.
O que eu pretendo da caixa e da fonte:
-> Espaço. Para n ter problemas caso meta dissipadores novos na grafica ou processador. E claro, espaço para futuro Crossfire ou SLI
-> Arejada. Caso algum dia keira fazer overclock.
-> Fonte razoável, com consumos de acordo com o k preciso para as peças k tenho apenas. Evitar consumos extras desnecessarios. Seria ke?500watts?
-> Barulho. Se possivel silencioso, mas sei k isso paga-se caro. Por isso se fizer algum ruido, k se lixe. Desd k n seja tipo uma betoneira a trabalhar
Desd já obrigado por futuras ajudas.