Help CS (Caso singular) meu de Counter Strike

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Help CS (Caso singular) meu de Counter Strike

Mensagempor Dark Daemon » Quarta Nov 12, 2008 18:16

Já vi neste forúm mt gente a falar de latência...

eu tenho uma placa de 1 G da tmn, a minha latência costuma ser de 140. Por ter net por placa é razão princilpal pra não deixar baixar a latência?? Há alguma maneira de poder baixar pra 100.

Sejam breves e objectivos... ;);) senão enfurrojo enaquanto tou sempre a pingar ""

Obrigador,
Dark Daemon
Dark Daemon
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Nov 12, 2008 17:53

Mensagempor skyruner » Quarta Nov 12, 2008 18:42

100ms na minha opinião é bastante algo!
É impraticável jogar com essas latências!

Sim, a causa principal de teres essas latências deve-se ao facto de teres Internet móvel...

A única solução, que eu tenha conhecimento, é trocar de net...

Mas trocar apenas para jogar, não me parece boa jogada...
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor Dark Daemon » Quarta Nov 12, 2008 23:47

ninguem conheçe uma forma de conseguir jogar o cs com menos latencia do que 100 e jogar com a placa
Dark Daemon
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor SkyRunner » Quinta Nov 13, 2008 0:14

Dark Daemon Escreveu:ninguem conheçe uma forma de conseguir jogar o cs com menos latencia do que 100 e jogar com a placa

A latência depende da velocidade contratada de Internet, logo se a tua é móvel , essa net não costuma ser muito aconselhada para jogar, apensa para navegar.... :wink:

Cumpz...
SkyRunner
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Set 23, 2004 20:25

Mensagempor beslan » Quinta Nov 13, 2008 0:15

Eu ja tive net movel da vodafone e tive que desistir de jogar CS pq tava sempre a ser kickado por ping demasiado elevado.
Isso é um problema comum desse tipo de net, eu agora com net fixa jogo na boa, é obvio que não mudei de propósito para jogar mas cada um sabe de si.
Intel E2180 @ 2.0Ghz / ASUS P5B-VM / 2x1GB Corsair XMS2 PC6400 + 1GB OEM 667Mhz
Asus GeForce 8600GT Silent 256MB GDDR3 / WD 320GB / PSU 350W OEM
SO: Windows Vista Ultimate x86
beslan
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Dez 07, 2006 23:57

Mensagempor Dark Daemon » Sexta Nov 14, 2008 15:17

mas isso de kickar kem tem a letencia mt alta e so nalguns

ou seja faz diferença entre original e pirata o server?
Dark Daemon
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Tretabyte » Sexta Nov 14, 2008 15:37

Boas,
Dark Daemon Escreveu:ninguem conheçe uma forma de conseguir jogar o cs com menos latencia do que 100 e jogar com a placa

a unica maneira é jogares mm muito próximo da antena e teres a certeza que estas numa zona 100% coberta por 3G

tinha o mesmo problema sempre que jogava em casa dos meus pais, em minha casa que tenho uma antena bastante próxima consigo jogar MMO's com latências aceitáveis agora FPS é algo ja bastante diferente.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor lucky » Sexta Nov 14, 2008 16:25

Não vale muito a pena jogar CS com nets móveis, também tenho latências de 80-90ms com o Kanguru e tenho de jogar com as rates a 33, pq se ponho a 100 o ping vai logo para cima dos 250ms, portanto uma coisa ou outra torna impossível jogar-se em condições...
Imagem

Registado: Quinta Jan 27, 2005 12:58

Mensagempor skyruner » Sexta Nov 21, 2008 2:57

SkyRunner Escreveu:

A latência depende da velocidade contratada de Internet, logo se a tua é móvel , essa net não costuma ser muito aconselhada para jogar, apensa para navegar.... :wink:

Cumpz...
Completamente errado!
As latências nada têm a ver com a velocidade da ligação! Podem é subir bastante caso tenhas outra pessoa ou software a aceder e não tenhas largura de banda!
Mesmo assim, se tiveres uma net de 10Mb como eu tenho em casa, se o pessoal tiver no Youtube e afins, a net "laga" sempre mais um pouco!

Eu jogava CS 1.5/1.6 quando tinha net a 128Kb/128kb e jogava sem qualquer problema, com latências entre os 15/30ms!
O mesmo se passa agora que tenho 10Mb/512Kb! :roll:

Por isso, desde que não faças mais nada, uma ligação do género, chega e sobra para jogar e tar no MSN ao mesmo tempo!
Agora há é jogos mais pesados que outros, mas para CS não é necessário mais que isso!

O problemas das ligações 3G, é que em tudo, têm latências muito superiores a qualquer ligação por cabo/adsl!
Mesmo a pingar o ISP as latências são elevadas!

Já quando jogas por wireless, se o sinal não for dos melhores, já não jogas na melhores das condições, quanto mais com net móvel...

Só por acaso, ainda agora pinguei o PC que esta ligado por cabo ao Router wireless cá de casa, e eu com um sinal muito fraco (a rondar os 5Mb), tenho latências que oscilam entre os 1/2 até aos 8/10, com picos de 50 a 80ms!
Logo só por aí faz as tuas contas!
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Re: Help CS (Caso singular) meu de Counter Strike

Mensagempor D@rKWolf » Segunda Nov 24, 2008 11:02

Dark Daemon Escreveu:Já vi neste forúm mt gente a falar de latência...

eu tenho uma placa de 1 G da tmn, a minha latência costuma ser de 140. Por ter net por placa é razão princilpal pra não deixar baixar a latência?? Há alguma maneira de poder baixar pra 100.

Sejam breves e objectivos... ;);) senão enfurrojo enaquanto tou sempre a pingar ""

Obrigador,
Dark Daemon

Caro amigo teres 100 de ping utilizando essa placa que também tenho uma igual é algo muito bom lol ,pois, eu só consigo ter 400ms por aí portanto tu conseguires 100 é algo lool com 100ms consegues jogar por exemplo Call of Duty 4 com algum LAG mas mesmo assim joga-se nada mal lol

cumps, db
Imagem
D@rKWolf
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Fev 24, 2005 9:15

Mensagempor moita » Terça Nov 25, 2008 14:02

boas pessoal, o meu caso nao tem nada a ver com este mas tem a ver com counter strike source e escuso de estar a abrir outro topico. É assim tenho um P4 3.2ghz, 1gb ram, ati radeon x1600 pro e quando estou a jogar de repente os meus fps baixam para os 10 durante 5 ou 6 segundos, mas depois estabiliza...acham que isto é normal devido à minha maquina?
moita
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Dez 02, 2005 21:42

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante