Moderadores: Administradores, Moderadores

Já me disseram que liga-se a grafica antiga, ponho a resulução a 800X600 que por defeito deve estar a 640X xxx e depois ficava bom

Bad_Cop Escreveu:quando apagas-te a gráfica antiga removes-te os drivers? Que fonte tens?
bom, eu se fosse a ti apagava tudo o que era drivers da gráfica nova e antiga. depois sacava o "driver cleaner" e removia com ele os "restos" dos drivers ati e nvidia de toda a espécie. depois é instalar os mais recentes. se os do site não derem usa os do cd.
já agora, que fonte de 500w tens? oem?

cubernix Escreveu:Tenho um P4 3ghz 2gb ddr 400mhz fonte de 500w e comprei esta placa.
O que me acontece é que após ter instalado os drivers da placa e alterado a resolução o monitor ás vezes fica preto e depois volta a aparecer a imagem, outras vezes o monitor fica em stand by e bloqueia o sistema. Alguém sabe o que poderá ser?
Entretanto já tentei instalar os drivers mais recentes (8.10) mas quando vou a instalar diz que não tenho hardware que corresponda ao driver...no entanto saquei do site oficial para xp...
[b]Segundo vi no site da placa convem eu ter o drive chipset actualizado assim como a bios... Mas eu não sei como isso se faz...
motherboard
serie: Socket478
Modelo: P4V800-X

cubernix Escreveu:Foi-me dito que este tipo de placa é adaptado para agp e dai dar problemas, é verdade? Aconcelharam-me uma 8600gt...

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante