Moderadores: Administradores, Moderadores

World of Goo - viciante.

skyruner Escreveu:Jogos?
Copas
Agora a sério:
Pro Evolution Soccer 2009 - bom para jogar em multiplayer
Starcraft - os 700 escudos mais bem gastos da minha vida. O melhor RTS da história na minha opinião
A Vampyre Story - point & click do mesmo pessoal do Monkey Island (só pode ser grande jogo)
World of Goo - viciante. O jogo apenas custa 20$USD e há muitos anos que não me viciava tanto num jogo! Quem quiser dar uma boa prenda de Natal, e barata, penso que está aqui a escolha!
Os primeiros dois, estão sempre instalados para uma partida ocasional.
O 3º está para experimentar.
World of Goo, parece que se vai juntar ao PES e Starcraft!
Só tenho é pena de não poder jogar mais nada devido à falta de tempo...

Este ultimo instalei ontem e fiquei um bocado decepcionado. Pesado como tudo sem graficos nada de especial comparado com modern warfare que me corria fx, apesar de n ser no maximo. alem disso o crysis é o jogo mais bonito de todos e consigo jogar com graficos mais altos. e n me senti tao emerso como nos outros CODs

MetalFatigue Escreveu:Starcraft forever. tb gastei o escudos na altura que saiu e na expansao também. e concordo que foi o dinheiro mais bem investido num jogo que eu fiz. Tens uma excelente selecção.
MetalFatigue Escreveu:o world of goo so tou a espera da versão europeia, que tráz mais um capitulo, para o comprar.
MetalFatigue Escreveu:PES é daqueles jogos que tenho sempre instalado, apesar de as vezes passar muito tempo sem o jogar.
MetalFatigue Escreveu:Vampyre Story nao conheço, mas vendo o resto da tua selecção tenho de dar uma vista de olhos.

Também me chegou há dias o Command & Conquer 1st Decade, mas ainda não tive tempo para voltar a jogar o Red Alert 2!

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes