Duvida Desativação de serviço SAPO

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Duvida Desativação de serviço SAPO

Mensagempor lskrew » Sexta Nov 21, 2008 23:17

antes de mais ola a todos,
Alguém me sabe informar se caso eu desactive o meu serviço da sapo ADSl posso fazer um novo contrato para o mesmo numero de telefone tambem na sapo. Eu gostaria de fazer isso porque para adesões até 09/01/2009 eles oferecem um router wireless :D

obrigado
lskrew
Novato
Novato

Registado: Terça Dez 11, 2007 14:45

Mensagempor Soldner » Sexta Nov 21, 2008 23:52

podes, desde que seja cliente à mais de 12 meses, e para desactivares, tens que escrever um fax, ou carta, eles nao aceitam por mail nem por telefone.

A pior coisa que fiz em toda a minha vida foi meter me com esses "incompetentes!"

peço desculpa o termo a quem gosta da ISP
Cumprimentos
Rui Pereira @ Soldner
Soldner
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Abr 11, 2007 12:20

Mensagempor alexey78 » Segunda Nov 24, 2008 11:18

Soldner Escreveu:podes, desde que seja cliente à mais de 12 meses, e para desactivares, tens que escrever um fax, ou carta, eles nao aceitam por mail nem por telefone.

A pior coisa que fiz em toda a minha vida foi meter me com esses "incompetentes!"

Desculpa que te diga mas eu tratei tudo por telefone... e como era cliente há vários anos até contaram a história que era pena e tal, bom cliente, mas chutei pra canto a dizer que ia pro estrangeiro, lol... e por acaso nunca tive problemas com eles, pá, o sapo é como os outros, agora tenho zon e é a mesma coisa... não vou matar a cabeça só porque pago 18M e recebo 16M.. podia ser pior...
alexey78
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Mar 31, 2005 19:42

Mensagempor Soldner » Segunda Nov 24, 2008 19:40

alexey78 Escreveu:
Soldner Escreveu:podes, desde que seja cliente à mais de 12 meses, e para desactivares, tens que escrever um fax, ou carta, eles nao aceitam por mail nem por telefone.

Desculpa que te diga mas eu tratei tudo por telefone... e como era cliente há vários anos até contaram a história que era pena e tal, bom cliente, mas chutei pra canto a dizer que ia pro estrangeiro, lol... e por acaso nunca tive problemas com eles, pá, o sapo é como os outros, agora tenho zon e é a mesma coisa... não vou matar a cabeça só porque pago 18M e recebo 16M.. podia ser pior...

eu na sapo pagava 8mb e tinha 512kbs achas normal ? tive 3 anos com esta net -.-
Cumprimentos
Rui Pereira @ Soldner
Soldner
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Abr 11, 2007 12:20

Mensagempor alexey78 » Segunda Nov 24, 2008 19:58

Bem realmente, assim é de um gajo se passar, mas às vezes o que acontece é que eles não conseguem fornecer o serviço, por causa da qualidade da linha, mas aí têm que te avisar e pagar menos.
alexey78
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Mar 31, 2005 19:42

Mensagempor zob » Quarta Dez 17, 2008 0:33

Eu sinceramente não arriscava! Mesmo que consigas o router, tenho a impressão que que vais ter de suar muito! É assim, é a Sapo! ;)
zob
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Jan 30, 2006 23:24

Mensagempor battlenet » Quarta Dez 17, 2008 15:32

Eu quando rescindi o serviço foi por mail e sem problemas nenhuns.
Mas como saia caro o telefone e net meti clix e fico a pagar menos, mas nunca tive nenhum problema com a Sapo.
battlenet
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mar 07, 2006 11:12

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes