por pedromiguelcp » Quarta Dez 03, 2008 11:31
Depende do tamanho que gostes mais. o N95 é 2.6" o N96 é 2.8". O design do N96 é mais agradavel à vista, e tem um giroscopio, rodas o telemovel e o monitor roda automaticamente, o n95 acho que não faz isso, so quando abres o slide mais pequeno é que a imagem vira.
Outro problema do N95 é que não vai mais ser feito, ou seja, se depois o quiseres vender vai desvalorizar muito, é um telemovel que ja existe hà muito tempo. Por isso é que as marcas o estão agora a "despachar" a um preço mais barato. Para depois não ficarem com ele em stock a ganhar pó.
Uma coisa estupida é que o N96 tem a possibilidade de ver tv toda XPTO no telemovel, mas esse serviço não existe em portugal lol, é a mesma coisa que não ter...
Agora se vale a diferença... Isso já é contigo, são 200€.
Eu pessoalmente adoro o N85, autonomia exelente, designe bonito, todas as funcionalidades imaginaveis (principalmete o fm transmiter para ouvir no carro).
O N96 para mim, para o dinheiro que pedem devia de ter uma bateria melhor e um FM transmiter que não tem. Já vi a demostração dos 3 N96, N85 e N79 na nokia, e o mais completo parece-me o N85 ou o N79, mas o N79 tem um ecra mais pequeno. O N96 parece que é mais pra agradar à vista, é grande, tem muitas funcionalidades, até aquelas que não existem disponiveis em portugal lol, mas fazia-lhe falta o fm transmiter na minha opinião.
O N95 8Gb desceu o preço
C2D E6750 @ 3.6Ghz | cooled by TT LFB
OCZ DDR3 Gold 2x1Gb 1350mhz 8-8-8-20 @ 1.9V
Gigabyte GA-P35C-DS3R
XFX GeForce 9600GT
Seagate Barracuda 7200.11 500GB 32mb