Powercolor 4870 X2 2Gb - Problemas

Novidades, dúvidas, respostas, problemas...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor D@rKWolf » Sábado Nov 22, 2008 20:07

Bad_Cop Escreveu:não é preciso nada formatar por causa da gráfica, era o que mais faltava.

Acho que não faz sentido né?

Acerca do framework é o 3.0 se não me engano lol
Imagem
D@rKWolf
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Fev 24, 2005 9:15

Mensagempor Bad_Cop » Sábado Nov 22, 2008 20:17

mas tens instalado?
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor D@rKWolf » Sábado Nov 22, 2008 20:24

Bad_Cop Escreveu:mas tens instalado?

ya
Imagem
D@rKWolf
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Bad_Cop » Sábado Nov 22, 2008 20:35

tenta instalar o .net framework 3.5 porque todas as pesquisas que faço sobre isso referem o framework como origem do erro.

depois remove e reinstala os drivers. nao conheço o software que referiste do guru3d por isso aconcelho o driver cleaner.
Editado pela última vez por Bad_Cop em Sábado Nov 22, 2008 20:37, num total de 1 vez.
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor D@rKWolf » Sábado Nov 22, 2008 20:36

Bad_Cop Escreveu:tenta instalar o .net framework 3.5 porque todas as pesquisas que faço sobre isso referem o framework como origem do erro.

Estou a instalar neste momento ^__^
Imagem
D@rKWolf
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor D@rKWolf » Sábado Nov 22, 2008 20:41

Fiquei mesmo assustado com os 66 FPS que esta gráfica deu no Company of Heroes , pois, a minha 8800 GT dava quase o mesmo ... portanto gastar 500 euros para não ganhar performance nenhuma é muito mauuu .
Imagem
D@rKWolf
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor D@rKWolf » Sábado Nov 22, 2008 20:44

Já instalei o FW 3.5 ^_^
ainda não notei nenhuma diferença mas também
não reniciei o sistema portanto lol

cumps, db
Imagem
D@rKWolf
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Bad_Cop » Sábado Nov 22, 2008 21:10

epah reinicia lá isso.. o erro desapareceu ou nao?
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor D@rKWolf » Domingo Nov 23, 2008 1:25

Bad_Cop Escreveu:epah reinicia lá isso.. o erro desapareceu ou nao?

Não e apareceu um novo LOL
Imagem
D@rKWolf
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor CryptorX » Domingo Nov 23, 2008 7:52

D@rKWolf Escreveu:

Em relação ao suposto novo erro isso deve de ser por causa da quantidade imensa de updates que os .Net Frameworks precisam (depois de instalados e depois um ou outro ocasionalmente), pelo menos esse erro novo de certeza que vai á vida... Mas já experimentas-te o que eu te disse para fazeres? Se não... experimenta que és bem capaz de ter uma surpresa... desactiva a memória de cache no Painel de Controlo/Sitema/Avançádas/Desempenho/----> Depois em opções de desempenho vai ao separador Avançádas/Memória Virtual e depois é só desactivares o ficheiro de paginação (nos dois discos)... que normalmente vem em 2048Mb de origem e o XP gere-o como se fosse RAM, quase de certeza que ao desactivá-lo vais resolver isso... Experimenta que estou convencido de que não te vais arrepender...
Imagem
CryptorX
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Nov 20, 2008 7:35

Mensagempor D@rKWolf » Segunda Nov 24, 2008 18:36

CryptorX Escreveu:
D@rKWolf Escreveu:

Em relação ao suposto novo erro isso deve de ser por causa da quantidade imensa de updates que os .Net Frameworks precisam (depois de instalados e depois um ou outro ocasionalmente), pelo menos esse erro novo de certeza que vai á vida... Mas já experimentas-te o que eu te disse para fazeres? Se não... experimenta que és bem capaz de ter uma surpresa... desactiva a memória de cache no Painel de Controlo/Sitema/Avançádas/Desempenho/----> Depois em opções de desempenho vai ao separador Avançádas/Memória Virtual e depois é só desactivares o ficheiro de paginação (nos dois discos)... que normalmente vem em 2048Mb de origem e o XP gere-o como se fosse RAM, quase de certeza que ao desactivá-lo vais resolver isso... Experimenta que estou convencido de que não te vais arrepender...

Bem, comprei o windows VISTa e claro formatei o pc e já não tenho problemas alguns com a gráfica ... mas continuo a ter o erro totalmente irritante do age of conan ... não consigo jogar ... que nojo :roll:
Imagem
D@rKWolf
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Soldner » Segunda Nov 24, 2008 19:36

D@rKWolf Escreveu:
CryptorX Escreveu:
D@rKWolf Escreveu:

Bem, comprei o windows VISTa e claro formatei o pc e já não tenho problemas alguns com a gráfica ... mas continuo a ter o erro totalmente irritante do age of conan ... não consigo jogar ... que nojo :roll:

sempre te disse para formatares, mas ninguém me dá ouvidos, fazem de mim um ignorante -.-
Cumprimentos
Rui Pereira @ Soldner
Soldner
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Abr 11, 2007 12:20

Mensagempor Bad_Cop » Segunda Nov 24, 2008 20:09

tu se tivers um problema na canalização de tua casa deitas a casa abaixo e fazes uma nova? se o teu carro custar a pegar compras um novo?

porque é que num pc ao minimo problema é logo formatar? há gente que não se pode dar ao lucho de andar a formatar o pc todos os meses nem todos os semestres nem provavelmente todos os anos.

qq problema que tenham é logo formatar, formatar, formatar. porra, eu até troco de gráficas da mm marca sem desinstalar os drivers.. é preciso ter noção do que é um driver e que conflitos eles podem ou não causar. isso não quer dizer que tivessem feito de ti ignorante. mas se instires muito arranjo-te todos os exemplos que quiseres a justificar o porquê de achar que estás/estavas enganado.
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Soldner » Segunda Nov 24, 2008 20:26

"da mesma marca" experimenta ser de marca diferente, mesmo utilizando o driver cleaner vais estar com problemas. Na troca de Hardware é quase sempre recomendada a formatação....
Cumprimentos
Rui Pereira @ Soldner
Soldner
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Abr 11, 2007 12:20

Mensagempor CryptorX » Segunda Nov 24, 2008 20:28

Bad_Cop Escreveu:tu se tivers um problema na canalização de tua casa deitas a casa abaixo e fazes uma nova? se o teu carro custar a pegar compras um novo?

porque é que num pc ao minimo problema é logo formatar? há gente que não se pode dar ao lucho de andar a formatar o pc todos os meses nem todos os semestres nem provavelmente todos os anos.

qq problema que tenham é logo formatar, formatar, formatar. porra, eu até troco de gráficas da mm marca sem desinstalar os drivers.. é preciso ter noção do que é um driver e que conflitos eles podem ou não causar. isso não quer dizer que tivessem feito de ti ignorante. mas se instires muito arranjo-te todos os exemplos que quiseres a justificar o porquê de achar que estás/estavas enganado.

É verdade o que dizes mas a verdade também é que resolver um problema desconhecido pode demorar horas e horas e mais horas enquanto que formatar o disco e instalar o windows, drivers e o resto da tralha é 2~3 horas no máximo, e é por isso que a maior parte do pessoal vai logo prós format's. De qualquer modo é a resolver problemas que se aprende e não a contorná-los ou a fugir deles.
Imagem
CryptorX
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Nov 20, 2008 7:35

AnteriorPróximo

Voltar para Placas Gráficas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes