Asus M51VA

Mensagens especificas sobre portáteis Asus

Moderadores: Administradores, Moderadores

Asus M51VA

Mensagempor LMX » Domingo Nov 23, 2008 19:36

Boas..!!
adequiri a pouco este modelo (P8600-4GB-ATI-radeon 3650-512mb),mas epa começo a ficar mesmo desiludido com isto.
O ercan tem falham, ou seja folgas, tipo quando se abre ou fecha ou se ajusta balança um pouco para tras e para a frente, as dobradiças do ecran (o que as esconde preto), esta sempre a cair, que treta!!
A ventoinha nao para de trabalhar e o portatil é lento(centrino c2d 2.4).....?
Sempre tenho tido acerś vou no 3 sempre sem problemas mas este asus que tanto prometia a nivel de qualidade, bobustez minha nossa...
Nºao estou a dizer isto por dizer ou so porque me aconteceu a mim, mas sim porque tenho 3 pessoas conhecidas que também comprarm e teem exactamente os mesmos problemas do meu, ou seja trata-se se defeitos de fabrico.
Se for defeito de fabrico dos componentes, ou gajos vão me trocar, mas se for defeito de fabrico do proprio modelo em si vou exigir um portatil novo , ou a devolução do dinheiro,1000 euros ainda é dinheiro e nos dias de hoje isto nao pode acontecer, obviamente que esta maquina nao pode ter passado nos testes de qualidade da marca,foi colocada no mercado para ver se havia algum parvo que lhe pegasse, mas...afinal tiveram azar.
Ja agora alquém me pode dizer onde é a ssistência técnica da asus?

Cumprimentos
De pé mas...Cansado!!!
LMX
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 20, 2004 21:16

Mensagempor Cereal_Killer_ » Domingo Nov 23, 2008 20:09

tens de ir ao site da asus, ou ligas para lá e eles explicam-te o que has-de de fazer.
Cereal_Killer_
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Jan 02, 2006 23:08

Mensagempor LMX » Sexta Dez 26, 2008 18:06

Boas...!!
afinal de contas depois do 3 portatil e estando a precisar de uma maquina para trabalhar la fiquei com o 3 avariado e depois para a frente vou mandar para reparar....!
Meus amigos asus nunca mais...
pensei que devido ao que as pessoas falavam da asus meti 1000 euros num portatil deles mas....pior erro que fiz ate hoje na informatica.
Nem sequer teem um local de atendimento ao publico onde posso reclamar é tudo telefone e alguém hade vir buscar...hummm.
problemas identicos aos anteriores:
problemas de ecran, problemas de teclado,problemas de chassi(nenhum assenta bem, balançam).

Cumprimentos
De pé mas...Cansado!!!
LMX
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 20, 2004 21:16

Mensagempor jmgv » Sábado Dez 27, 2008 1:57

LMX Escreveu:Nem sequer teem um local de atendimento ao publico onde posso reclamar é tudo telefone e alguém hade vir buscar...hummm.

E quem o tem?
jmgv
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 10, 2007 10:51

Mensagempor LMX » Sexta Jan 09, 2009 22:02

por exemplo a ACER tem e nao é so um mas sim varios

Comprimentos
De pé mas...Cansado!!!
LMX
Membro de Ouro
Membro de Ouro