Pelo que eu percebi estás á procura de uma maneira de adaptar jogos que usam DX8 e 9 para usar o dito DX7... Não me parece que vás ter alguma sorte nessa "quest" mas mesmo que encontres alguma cena os jogos devem de correr cheios de bugs gráficos (se correrem)... Se eu fosse a ti experimentava umas técnicas de tweaking (alterar ficheiros de configuração dos jogos onde encontras opções que o jogo/programa não te permite alterar) como eu fiz quando andei a jogar Oblivion com uma X700 (256Mb DDR2 AGP8x)... Mas claro que a melhor opção no teu caso seria mais uns brinquedos do género:
POWERCOLOR HD3850 512MB DDR3 PCS AGP ------- 111.30€
Mais isto:
KINGSTON 1GB DDR 400MHZ ------- 31,40€
Total------- 142.70€
A memória que sugeri foi mais para referenciar o preço médio de 1GB PC3200 (ddr400) porque se por acaso quiseres por uma memória nova aconselho-te sériamente a usar memórias com o mesmo CL e velocidade que a/as que já tens e se possivél do mesmo fabricante para evitar possivéis conflitos...
Com 2GB's de Ram e esta gráfica mais o teu processador (que é dos melhores para socket 478) com um ligeiro OC já davas vida á tua maquina...