Moderadores: Administradores, Moderadores

extremebackup Escreveu:Boas pessoal.
eu nao to consiguindo instalar o crysis me podem ajudar a resolver este problema se possivel.
meu hardware é este:
asrock AliveNF6P-VSTA
AMD 5200+
GeForce 9500GT
HD EMG-ACSATA2 250GB
obrigado.

extremebackup Escreveu:porque e que com este pc nao vou conxeguir jogar crysis??

CryptorX Escreveu:extremebackup Escreveu:porque e que com este pc nao vou conxeguir jogar crysis??
Ninguém disse que não conseguias ... só disse que vais ter que controlar bem o grafismo para poderes ter uns fps aceitavéis... Mas ainda não respondes-te á pergunta... alguma msg de erro? é que se não houver nada de msg's a com erros (de preferência com ficheiros envolvidos) muito dificilmente te posso ajudar ou qualquer outro membro... Tu ainda nem disses-te que parte da instalação é que está a falhar...

D@rKWolf Escreveu:CryptorX Escreveu:extremebackup Escreveu:porque e que com este pc nao vou conxeguir jogar crysis??
Ninguém disse que não conseguias ... só disse que vais ter que controlar bem o grafismo para poderes ter uns fps aceitavéis... Mas ainda não respondes-te á pergunta... alguma msg de erro? é que se não houver nada de msg's a com erros (de preferência com ficheiros envolvidos) muito dificilmente te posso ajudar ou qualquer outro membro... Tu ainda nem disses-te que parte da instalação é que está a falhar...
Vou-me explicar melhor , eu considero jogar* quando realmente disfruto do jogo em pleno, tu conseguires instalar o jogo etc... sim consegues agora será que consegues FPs aceitáveis?
http://www.tomshardware.com/charts/gami ... 1,747.html
Para teres uma noção do que a tua gráfica pode ofereçer*
NVIDIA Geforce 9600 GT - 27 FPS :S

extremebackup Escreveu:quando meto instalar aparece um erro a dize cualquer coisa a falar do cd key.

extremebackup Escreveu:px mas eu tentei instalar antes no meu antes de instalar nu dele e aparecia o mesmo erro.
o erro aparece antes de meter o cd key e nao ao metelo.

CryptorX Escreveu:extremebackup Escreveu:px mas eu tentei instalar antes no meu antes de instalar nu dele e aparecia o mesmo erro.
o erro aparece antes de meter o cd key e nao ao metelo.
Tenta instala-lo outra vez e anota a mensagem de erro... depois posta-a aqui...

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes