Moderadores: Administradores, Moderadores

CryptorX Escreveu:Para completar um bocadinho mais o meu post anterior acho que vale a pena salientar mais um método de OC que é também aumentar o numero de multipliers que como disse no post anterior, no teu caso são quatro a correr a 333 (4x333=1333). No teu caso podes aumentar até 7 (7x333 =2333) esta opcão é o CPU Ratio, Podes jogar com o os valores de FSB e o numero de multiplier ao mesmo tempo diminuindo o valor de FSB e aumentando o numero de multipliers mas tentando sempre não exceder em demasia os valores de origem... mas cuidado com aquilo que te pões prai a fazer. Tenta procurar pessoal na net que já tenha feito OC's a processadores como o teu e procura também reviews...
Cumps

HFCP Escreveu:CryptorX Escreveu:Para completar um bocadinho mais o meu post anterior acho que vale a pena salientar mais um método de OC que é também aumentar o numero de multipliers que como disse no post anterior, no teu caso são quatro a correr a 333 (4x333=1333). No teu caso podes aumentar até 7 (7x333 =2333) esta opcão é o CPU Ratio, Podes jogar com o os valores de FSB e o numero de multiplier ao mesmo tempo diminuindo o valor de FSB e aumentando o numero de multipliers mas tentando sempre não exceder em demasia os valores de origem... mas cuidado com aquilo que te pões prai a fazer. Tenta procurar pessoal na net que já tenha feito OC's a processadores como o teu e procura também reviews...
Cumps
Viva, obrigado pela ajuda,
Eu estive a ver a minha bios e nao encontrei nada do jumperfree
Abraço e obrigados

HFCP Escreveu:eu isso encontrei tudo, menos o jumperfree!
axo mesmo que não tem
abraço e obrigado

Voltar para Overclock e Cooling
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes