Moderadores: Administradores, Moderadores

KrIaXPaTaLa Escreveu:Correntes nos pneus é exagero, mas cuidado especial e em particular na ausência de pneus de neve sim. Semana passada vi nevar pela primeira vez na vida, no luxemburgo, e admito que é bastante agradável em altura de natal. Vim completamente envenenado, já ando mandar cvs pra lá e a ver pr0n frances para aprender o básico da lingua.
Cumprimentos,
KrIaX.

KrIaXPaTaLa Escreveu:Então mas para usar correntes é preciso haver neve no chão. Ou seja, o solo tem que estar a menos de 0º. Se forem para a serra, ou zonas montanhosas ainda é como o outro, ao nível do mar o solo em Portugal não atinge 0º nem nada próximo disso. A neve cai, e derrete, não acumula. Se estavam a falar em montanhas, percebi mal, sorry :s
Levei para as tais "zonas onde não é costume nevar".
Cumprimentos,
KrIaX.

Fresh_fruit Escreveu:Nunca senti necesside de correntes de neve ... sou frequentador da Serra da Estrela . (num 4x4)
Sõ mesmo em andorra é que coloquei um spray qye substitui as correntes momentaneamente,

Fresh_fruit Escreveu:Nunca senti necesside de correntes de neve ... sou frequentador da Serra da Estrela . (num 4x4)
Sõ mesmo em andorra é que coloquei um spray qye substitui as correntes momentaneamente,

lucky Escreveu:tive de ir ao google maps ver onde é que isso fica hehehe
eu é mais para os lados da moitamas eu apanhava o quimboio em coina...
fresh_fruit Escreveu:Nunca senti necesside de correntes de neve ... sou frequentador da Serra da Estrela . (num 4x4)

XMAN Escreveu:
isso é pq ainda não apanhaste nevão à séria, eu em sierra nevada, num freelander, sem correntes tava impossivel, a localidade ficou isolada 3 dias, compensou nas pistas, tirando 1 dia, que estiveram fechadas devido à falta de visibilidade e ventos fortes

KrIaXPaTaLa Escreveu:
F*da-se os sprays da mercedes qualquer dia até substituem o carro. Mete-se um bocado nas botas e tá a andar :s
Cumprimentos,
KrIaX.

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 0 visitantes